quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!!!!!!!! E agora começa meu ano bloguístico!!!







Boa tarde minhas amigassssssss. Estou muito feliz por estar aqui novamente e agora cumprindo minha palavra de colocar as fotinhas das coisinhas que tenho em casa.




Feliz 2010 para todas, muita paz , saúde, felicidade, $ e muitoooooo amor.




Bom vou colocar algumas fotinhas de algumas cositas que tenho em casa.
Essa primeira foto é da parte de fora da minha janela da cozinha, onde coloco minhas plantinhas.
A segunda e a terceira foto é do lado de dentro da mesma janela, onde coloco minhas latinhas (amooooooo) e também minha coleção de latas de leite moça comemorativas, tinha mais uma, masssssss meu filhote ama maça com leite moça rsrs, e essa florzinha ganhei do rapaz que faz locução aqui no shopping onde trabalho. Não é um mimo? Eu adorei!
Beijos e espero que tenham gostado.
Logo, logo posto outras fotinhas.
Dri








Nenhum comentário:

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...