segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de semana MARA e outras coisinhas

Esse é meu fichário de receitas que tinha uma capa bem feinha, infelizmente não tirei foto do antes (ainda não tinha o bloguito), e forrei todo com contact. Ficou bonito?


Essa garrafinha é reciclada (É do Iogurte Activia), fiz esse arranjinho artificial com flores secas, e coloquei uma fitinha de cetim, ela fica na minha sala.

Essa é minha galinha que adoro, comprei em dezembro, numa loja na 25 de Março, fazia muito tempo que queria uma mas só achava num preço, digamos assim... alto rs, achei essa por R$ 17,90. Gostaram?





Bom dia meninas!!!


Gente nem conto pra vocês onde fui nesse final de semana. Adivinhem? Em Pedreiraaaaa, onde tem tudo de mais maravilhoso em artesanato, ainda não tive tempo de tirar as fotinhas das coisas, mas prometo tirar o quanto antes e mostrar pra vocês. Enquanto isso fiquem com mais algumas fotinhas da minha casa.



Ótima semana para todas e fiquem com Deus.











Nenhum comentário:

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...