sábado, 23 de janeiro de 2010

Alguns presentinhos

Aqui em cima da minha geladeira tem esse reloginho que ganhei da minha cunhadinha Carol e do meu irmão Samuel, faz uns dois anos e eu o adoro, juntamente com a plantinha que meu filhote me deu, que vocês já viram em várias fotos.
Essa tela foi pintada pelo meu filhinho. A Negra de Tarsila do Amaral. Coloquei na minha caixa de luz. Eu acho lindaaaa. E vocês o que acharam?




Esse quadrinho que também adoro ganhei da minha cunhadinha e do meu irmão, eles trouxeram de São Luiz do Maranhão. Gostaram.
Beijinhos e um ótimo final de semana pra todas vocês.
Dri


2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Presentinhos são sempre bem vindos né?
Bjs♥

Adriana disse...

É verdade viu Nely, presentinhos são tudo de bom.

Beijos querida

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...