segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sumiço

Bom diaaaaa minhas amigas!!!!

Desculpe pelo sumiço! Prometi fotinhas das minhas artes, mas infelizmente ainda não deu para eu tirar, porque está muito, mas muito corrida minha vida, trabalho no comércio e tenho trabalho demais, mas prometoooooooo o quanto antes postar fotinhas.

Beijos a todas e linda semana pra todas vocês.

Dri
Arteira Curiosa

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Mais uma coisa em comum entre a gente, além do filho de 9 anos, eu tb namorei por 5 anos.kkkkkk. É cruel, não é mesmo? Mas no meu caso eu queria terminar a faculdade, já ter minha casa e aí o tempo foi passando, passando.
Hj já estou casada há 10 anos, ou seja, são 15 anos de convivência.
Tô aguardando fotinhas nesse blog, heim!!
Bjs.

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...