sábado, 7 de fevereiro de 2015

Meu quarto

Boa tardeeeeeeeeee!

Hoje vou mostrar para vocês o processo de reforma do meu quarto.

Reformando...


Reformando...


Entrada 


Entrada a direita


Ownnn já com luzinhas e janela instalada



Piso colocado e bagunça chegando para ser organizada


Visão da janela, com as plantinhas da minha sogra




Detalhes da entrada do meu quarto com os espelhinhos, mas já não está mais assim não.


Cama no lugar, essa cama, como eu disse, não compramos nova não, levamos da casa antiga, ela estava sem cabeceira e ficou assim um tempãooo...


Tapetinho fofo que adoro :)


Bagunças...


Genteeee como não gostava desse guarda-roupa, mas fiquei com ele até o ano passado.


Coisas sendo arrumadas no guarda-roupa




Mais arrumadinho agora, mas ainda sem criado-mudo


...





Comprei as cortinassss, que alegria :)


Pela janela do meu quarto....





Entradinha


Minha cama com a colcha lindaaa que eu adoro, que ganhei da minha amiga ainda mais linda, Si Simone :) e minha Tilda by Fats Arteira.







Aqui já está com a cabeceira, que meu esposo teve a ideia de fazer com o espelho e eu ameiii e também como os criados.


Lado do meu esposo (Que não está mais assim)


Meu lado (Que também não está mais assim rsrrsrsr)



Enfim... meu guarda-roupaaaaaaaa.

Amo, amo e amo!



Mais fotinhas...








É isso meninas, espero que estejam gostando!


Beijinhos, obrigada pelo carinho e um ótimo final de semana a todos.

Com carinho...


Dri


11 comentários:

Coisas de Manuh disse...

Nossa ficou lindo seu quarto!que transformação, valeu a pena a reforma.bj

Unknown disse...

Ficou fofa!

Só a cabeceira de espelho que não serviria pra mim...sou mega desastrada...iria quebrar no mesmo dia! rs

bjos
http://nemtecontei.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Olá Adriana!
Estou conhecendo seu blog agora e quanta mudança no seu quarto hein?! Adorei seu jogo de cama,muito fofo!
E essa cortina, é de voil?! Gostei bastante desse modelo!
O quarto ficou lindo!!
Beijos!
http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

Carminda disse...

Olá querida
Que beleza ficou seu quarto !
Bom, né ?
Parabéns.
Beijinhos
Carminda

Unknown disse...

Oi vc faz vasos provencais pra venda tipo esse bule que tem na sua pagina? Qeroa um contato de email para falarmos bjs

Unknown disse...


thank you

حراج السيارات

Thuận Hiệp Thành disse...

nếu bạn đang tìm địa chỉ cung cấp Vé máy bay đi Nha Trang giá rẻ thì hãy nhanh chóng liên hệ Đại Lý Vé Máy Bay Abay hoạt các Phòng Vé uy tín như Phòng Vé Ngọc Trinh để được cung cấp và báo giá tốt nhất cho quý khách, ngoài ra tại các địa chỉ này con cung cấp vé tàu lửa giá rẻ hãy liên hệ nhanh chóng để có các chuyến đi giá rẻ nhất.

Sửa Tivi Tại Nhà disse...

nếu bạn đang tìm cho mình một giải pháp thích hợp chuyên sửa tivi tại nhà thì hãy liên hệ ngay tai trung tâm sửa chữa điện máy xanh đây là địa chỉ chuyên sửa tivi tại nhà giá tốt nhất cho mọi khách hàng tại tphcm với dịch vụ nhanh chóng và tiện lợi hơn hẳn đặt biệt là hỗ trợ sua tivi toshiba tai nha ,hãy liên hệ ngay về trung tam bao hanh tivi toshiba để được hỗ trợ tốt nhất .

Phòng khám nam khoa Hưng Thịnh disse...

2
4
6
8
10

Phòng khám nam khoa Hưng Thịnh disse...

phong kham nam khoa

Phòng khám nam khoa Hưng Thịnh disse...

phong kham nam khoa

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...