CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cartonagem

Fechada de lado

Aberta de frente


Fechada de frente

Bom dia meus amores. Nossa, faz tanto tempo que ninguém vem por aqui snif, snif, mas tudo bem, eu espero rsrs, brincadeirinha. Acima coloquei pra vocês um trabalho (Porta jóias ou porta treco) que fiz em cartonagem com tecido numa loja de artesanatos que tem aqui em SBC, vc só paga o material e eles te ensinam a técnica. Gentemmmmmmm do céu, que negócio difícil, mas no final adorei o resultado. E vocês o que acharam?






Beijos



Fiquem com Deus













Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Que bom que vc gostou das minhas dicas, eu procuro colocá-las em prática, porque senão a depressão vem bem devagarinho e pega a gente desprevenida. Vc pode colocar as dicas aqui, sim.
Um gde bj.