sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais coisinhas....


Esses foram os únicos dois enfeites que fiz de Natal para minha casinha, como não passo em casa e nem com a minha criança (que passa com o pai), fiquei sem graça de montar a árvore dessa vez, mas adorei o resultado esse saquinho do papai noel eu ja tinha a uns 2 anos que comprei por 0,99 numa promoção nas lojas americanas, mas a guirlandaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quem produziu todinhaaa rsrs, comprei o arco (esse que é tipo cipó) rs, festão e os enfeitinhos, sempre quis ter uma guirlanda assimmmmm. E aí gostaram?
Ah, mas eu montei uma árvore de Natal, na casa do meu noivoooooooooo, ela é linda também e compramos tem uns 02 anos, mas infelizmente não tenho foto dela.

Boa tarde meus amores!!!!! Ja tenho duas seguidoras (A Neli e a Sutana) e estou muitoooo feliz. Obrigada meninas por estarem por aqui! E fico feliz também quando recebo comentários, nosssaaaaaaaa é tão legal.


Beijos


Vou colocar algumas outras coisinhas da minha casinha pra vocês conhecerem.

Nenhum comentário:

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...