sábado, 30 de janeiro de 2010

Dúvidas sobre o blog e bichinhos

Boa tarde minhas amigas!
Será que alguém poderia me ajudar em algumas dúvidas que tenho sobre o blog?
Então... aqui no meu bloguito não aparece os blogs que sigo e também não aparece quantas visitas eu tenho. Gostaria muito de saber como faço? Porque parece que quase ninguém passa por aqui. snif, snif, fico triste. Mas deixa eu mostrar pra vocês mais algumas coisinhas da minha casinha.
Ah, eu não esqueci das fotinhas de Pedreira não tá, segunda-feira eu posto sem falta.
Beijos e Lindo final de semana para vocês.


Para quem não sabe sou consultora Natura e no curso de iniciação que fiz me deram esses dois miminhos (mini) um óleo trifásico de Pitanga e um creme de mãos de castanha. Adoreiiii, eu e meu filhote. Esses sabonetinhos ganhei da minha filhinha Carol, tem um cheirinho maravilhoso (é uma tartaruguinha, um jacaré e uma joana (joaninha) também adoroooo e está na minha pia do banheiro.
Esses bichinhos são do meu filhote, ele adora e faz coleção. Tem de tudo um pouco e fica no meu rack.


Esse arranjinho eu e o Caique fizemos pra minha tia, colocamos folhinhas secas em baixo, musgo por cima, mais algumas florzinhas secas e um passarinho lindo para finalizar, aliás para finalizar foi a essência de morango. Delícia. Gostaram?


Não sei o nome dessa peça (esqueci), mas para mim virou uma bandejinha e coloquei um passarinho para alegrar. O que acharam? Eu achei bem criativo kkkk. Ai ai,só eu mesmo.

Aqui a mesma em outro ângulo.
Muitos beijinhos e abraços. Fiquem com Deus




6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Para aparecer os blogs que vc segue faça o seguinte:
Vai em Layout, depois, Minha Lista de blogs e editar, aparecerá: Configurar lista de blogs, clic em Adicionar à lista, clic em Adicionar por URL, clic em Adicionar, vai aparecer a lista dos blogs que vc passou a seguir, dê um clic em cada um deles, ai clic em atualizar, depois, Salvar. Volte no layout e na parte de cima Salvar, de novo.E sempre que vc começar a seguir um blog tem que fazer este procedimento
Sobre o contador de visitas, vou ficar te devendo...
Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Olha Qdo aparecer configurar lista de blogs, clic em adicionar à lista, e clic em "blogs que estou seguindo", depois, adicionar (lá em cima digitei errado qdo disse "add por URL", não é esse o comando viu!, desculpe). Mas depois os passos são os que eu disse, só aquela parte que não estava correta, o resto é aquilo mesmo.
Bjs♥

Adriana disse...

Nelyyyyyyyyyyy, bom dia. Muito obrigada, muito obrigada mesmo. Consegui colocar a lista, mil beijos e tenha uma linda semana.

Meirinha disse...

Oi adriana, fiquei muito feliz por você comemorar comigo um ano ge blog.Volta no flordepituquinha e deixa seu email para eu entrar em contato, caso você ganhe.
Boa Sorte.
Beijim.

Dri disse...

Driiiiiii vim aqui te coonhecer e conhecer seu blog!Já to te seguindo lindona!Vai lá me visitar quando puder tb viu! bjão da outra driiiiiii

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта arteiracuriosa.blogspot.com

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...