quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não ficou 100%, mas vou mostrar assim mesmo...

Bom dia queridas!!! Tudo bem? Obrigada pelas mensagens no post anterior, ontem quase não fiquei na net, estava muito atarefada. Bom, vou mostrar pra vocês uma reciclagem que fiz, mas pra ser sincera não gostei muito e vocês vão ver porque, mas vou mostrar assim mesmo tá rsrs.

Aqui o "Antes"

"Depois"

Aqui a tampinha. Para ser sincera, só gostei mesmo da tampinha.


Como eu sou toda torta para cortar tecido, ficou muito feio quando terminei de colar o tecido, aí resolvi colocar essa tirinha pra disfarçar. Raiva viu.

E agora vem a parte que detestei (rrrrrrrrrrrrr), esse tecido é um cetim e em algumas partes onde ficou um pouco mais de cola, ficou assim, tudo marcado. É isso meninas. Tudo bem que esse foi o primeiro né?! Vou tentar fazer outras vezes. Mas sabe qual é o meu problema também, eu não tenho tempo nenhum, nenhum mesmo, e quero fazer rápido, aí dá nisso, mas blzzzzzzzzzz, não desisto.

Beijos amores e fiquem com Deus.

6 comentários:

Gaby disse...

Não desista nunca, melhora com a prática, aflorzinha ficou linda.

Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Adriana,
Algumas dicas:
Tenta forrar uma latinha dessas com feltro(o cetim é muito difícil de colar!)
Eu já fiz várias latinhas dessas, em tamanho pequeno, totalmente recobertas por lã. Ficam bem bonitinhas!
Outro material que dá um lindo resultado é o papel veludo(você conhece?), o acabamento é de veludo e a facilidade da colagem é porque no verso ele é papel. Melhor usar a cola Polar Arte, da Compactor, que não enruga para colar papel.
Espero ter ajudado!
Beijinhos!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Adriana,
Adoro coisas que não ficam 100%, pois tem a cara da gente, assim, meio sem jeito, mas muito autêntico. Ficou lindo, viu, adorei as cores que você escolheu.
;)

Neli Rodrigues disse...

Adri, se vc ir num post do meu blog em que encapei cadernos c/ tecido, era minha 1ª vez.
Num dos cadernos resolvi usar cetim, foi HORRÍVEL, o tecido parece que "dançava" ao tentar colá-lo.
Que arrependimento! Nunca mais uso cetim.
Cheguei a conclusão que tem que ser um tecido mais "firme", como algodão ou até chita.

Mas, amiga, artesanato é assim mesmo, tem coisas que a gente acha que vai ficar de um jeito e sai totalmente oposto, comigo acontece mto.

Não desanime.
Bjs♥

Débora Fouraux disse...

Oi Adriana! Td bem? Ahh com jeitinho vc consegue fazer outrass latinhas! tenta fazer com um tecidinho só, fica mais facil ne! eu nunca consigo tbm, sempre fica td torto! hahhaha mass gtn tentaaa! Beijoss querida!

Unknown disse...

Oi Dri, eu não achei que ficou feio, só uma coisinha não ficou legal, que foi a cola aparecendo pelo cetim, mas que tal fazer outras florzinhas, menores, e colocar por cima pra disfarçar, talvez vc acabe gostando mais.

E obrigada pelo carinho lá no blog viu!

Beijoca =]

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...