CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tudo junto e misturado kkkk

Boa tarde queridas!
Tudo bem?
Eu estou bem, tirando essa TPM que me mata rrrrr, ódio, e ainda por cima as provas bimestrais do meu filho começam justamente hoje, aff, ninguém merece...
Bom, vou mostrar algumas coisinhas pra vcs, tudo junto e misturado tá, do mesmo jeito que estou hoje.
Aff, to chata e esquisita hoje, desculpem amores.

Aqui a latinha mais de perto.

Aqui a canequinha está de cabeça pra baixo para eu mostrar as presilhinhas que comprei para fechar saquinhos.


Aqui o pratinho de jantar do meu filhote, ficou meio desfigurado dessa vez. Procuro sempre enfeitar e colorir bastante o seu prato. É gente, ele come tudo isso rsrs.
Ah, o cardápio: Arroz, carne de panela picadinha (caiu um dente semana passada), farofa de ovo mexido, salada de alface com tomate e abobrinha refogada.
Beijinhos e até amanhã (espero estar melhor)

4 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Adriana,
Que graça esse pratinho arrumado! Parabéns pelo carinho, seu filho deve adorar!

Fica assim não! Tudo vai melhorar!
Acredite!
Beijos

Gaby disse...

Amei o prato decorado do filhote, deu vontade de voltar a ser criança, linda as presilhas amo borboletas.

Bjs

xanó disse...

Olá amiga

Gostei de tudo , mas o partinho da paparoca , está o máximo . Tem um selinho no meu blog para si. Beijocas da Xanó

Elika Lopez Vecchietti disse...

Menina... deu uma fome! Tá com uma carinha boaaaaa! Humm mmm