CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sábado, 17 de abril de 2010

Bom dia queridas! Tudo bem? Comigo está tudo bem, tirando que estou trabalhando (é isso, estou cansada de trabalhar de 2ª a Sábado das 9:00 às 19:00 e não ter tempo pra nada, to cansada), mas já que tenho que trabalhar, vou dar o meu melhor.

Aqui um cantinho da minha casa, essa mesinha fica ao lado da pia.

Essa caixinha verde foi eu quem fiz com guardanapo, faz tempo já.
Minhas latinhas da Visconti, na grande coloco papel de rascunho e bloquinhos de anotações e nas duas pequenas ficam saquinhos plasticos.
A canequinha em cima da lata grande, ganhei em um Dia das Mães do meu filhinho.
Minhas latinhas de chá, com os seus respectivos dentro.
Dentro da caixinha vermelha também fica a Chiquinha e a garrafinha de Activia com as florzinhas que reciclei.

Aqui o meu balcãozinho da cozinha.
Começando do lado esquerdo: Lata do Alpino, onde guardo as minhas receitas.
As duas latas da Nestle da Chocolovers, encontrei semana passada no mercado na promoção por R$ 28,49 as duas e ainda vinha com o ovo de páscoa de brinde kkkk, uma estou guardando biscoito de polvinho e a outra bombons.
No meio, a latinha rosa que ganhei da minha prima e em cima dela aquela que fiz com guardanapo.

Essa da Colomba Pascal ganhei da minha tia e ainda não tem nada dentro, em cima dela tem o potinho de sorvete que forrei com tecido.

Ao lado meu fichário de receita que reformei com contact.

E na frente o prato que também modifiquei e amei por sinal com guardanapo, juntamente com as pinhas secas (sei lá o nome rsrs).

E na parede o quadrinho que ganhei da minha cunhadinha e do meu irmão.

Não gente, eu não sou teimosa não, nunca mais trabalho com cetim, esse porta retrato fiz no mesmo dia que fiz a latinha da pringles tá.
E aí, vocês gostaram?
Meus amores tenham um excelente sábado, que ele seja abençoado e me desculpem pelo desabafo.
Beijinhos

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Gostei de conhecer um pouco mais do seu cantinho.

Vc é bem caprichosa! Arteira curiosa e caprichosa!

Bjs e tenha um ótimo fds!

Cinária Mendes disse...

Oi Adriana,eu tambem amo uma lata!Algumas dessas eu tenho,as vezes a gente compra a mercadoria só por causa da lata,não é? Beijos

Casa Corpo e Cia. disse...

Dri!
Quanta coisa eu perdi por aqui!
Amei as suas latinhas! Cada uma mais linda que a outra! Também gosto de latas.
Achei maravilhosa a sua agenda. Presentão, hein?

Eu gostei também da latinha que você reciclou. A flor ficou lindíssima, amei a combinação dos tecidos.

Continue, a prética leva a perfeição. Já estreguei muita coisa por não acertar de primeira.

Um lindo fim de semana!

BjOs da Re.

Gaby disse...

Cada coisa fofa, cada cantinho lindo que vc tem, queria tanto mais espaço ai ai.

Bjs