CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu acho que vocês vão gostar...

Boa tarde queridassss!!!
Faz uns dias que eu comprei...
Entro eu, sem comprometimento nenhum na semana passada numa lojinha de one, nine, nine (1,99) -adoroooo-, e eis que me deparo com um potinho pequenininho e uma tulipinha ( - ah gamei, que linda, vou levar) e olhando mais pra trás, foram surgindo uma a uma. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh fiquei doidinha, e quis pra mim (casinha nova né gente rs), trouxe quase todas, ainda faltaram umas três.

Detalhe - Não é adesivo, é impresso mesmoooo na própria tigelinha.
Achei lindas e maravilhosas. E vocês? Gostaram?
Ah, pedi pro rapaz da loja pra ele me dar um potinho a mais que faria o comercial da lojinha dele aqui no bloguinho, mas ele falou que quem tinha que dar era a Plasutil (ele falou dando risadinha). Hummm, mas mesmo assim... não vou fazer comercial da lojinha não. kkkkkk
Beijos e tenham uma linda noite.

4 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Dri!
Eu também amei as suas comprinhas para cozinha! Lindas as tulipas!

A páscoa foi gostosa hein? Fiquei de olho nos seu chocolates! hahaha.

Acabei de postar o PAP dos quadrinhos!

ótima noite!

BjOs da Re.

Neli Rodrigues disse...

Que potes lindos!

Ainda não tinha visto assim, estampadinho!

Bjs♥

Gaby disse...

Oi Dri quem não gosta dessas fofurices, até eu queria, vou passar no 1,99 para dar um espiadinha ver se tem.

Bjs e fica com Deus

Adri's Artes disse...

Adorei!Mas aqui no meu pequeno mundo... ainda não tem!

Li seus Post's e adorei! Achei um semelhança entre a gente ... dando certo ou dando errado a gente vai fazendo!Adorei seu espaço! E espero a sua visita... quando tiver um tempinho! Abraços mil!
Adri1