CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Presentinho

Oiiii gente, vim mostrar para vocês uma latinha que meu filhote me deu (ele ganhou com balinhas de menta, do irmão dele), e falou para eu colocar no blog.

Achei uma utilidade para ela (Aqui mais vazia)


E aqui mais cheinha, com meus botõezinhos.

Gostaram? Eu achei um mimo, gente!
Beijinhos



6 comentários:

Luluzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luluzinha disse...

Oi Adriana, estou começando meu blog e queria muito que vc me visitasse tb, estou te seguindo . Feliz Pascoa
Bjs

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Dri, que bom que conseguiu resolver a questão dos comentários!

Agora, quanto ao X vermelho, eu nunca tinha visto em nenhum outro blog e não faço ideia de como retirar. Tente perguntar pra Nana, do Manga com Pimenta (www.mangacompimenta.com), pois ela é fera e sabe TUDO sobre blog.

Se não conseguir, avisa e eu tento perguntar pra mais alguém.

Beijoca e Feliz Páscoa!

Aahh, liiiiinda a sua latinha. Faz tempão que quero uma dessas, mas não faço ideia de onde encontrar... onde seu filho comprou?

=]

Neli Rodrigues disse...

Eu sou apaixonada por latinhas e caixinhas...é a minha mania por organização,rsrsrs.

Sua latinha é chiquérrima e vc encontrou uma boa utilidade p/ ela.

Beijos e tenha uma Feliz Páscoa!!

Elika Lopez Vecchietti disse...

Feliz Páscoa pra você e sua família!

Bjos!

Ah, que latinha mais fofa.

Obrigada pelo comentário.

xero!

KINHA disse...

Olá

Vim convidá-la à participar do sorteio do KIT NOVEX. Ficarei muito feliz com sua participação.

Feliz Páscoa

Beijo