quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lembrancinhas do meu casamento e desculpas.

Bom dia meus amores! Tudo bem? Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não estar respondendo direitinho aos comentários, ando com muitos problemas e infelizmente não dá para passar por aqui sempre e quando passo tem que ser rapidinho, mas prometo que responderei a todos.
Abaixo as lembrancinhas do meu casamento. Em primeira mão hein rs.

"Antes"

"Durante"


"De ladinho"


"Visão olhando de cima"






Fiz esses pout pourris. Vai ter cheirinho de morango e maracujá, ainda não coloquei a essência, vou colocar quando estiver mais próximo da data. E também ainda não está terminado, vou colocá-lo em um saquinho de tule (eu acho). E aí o que acharam?
Mil beijinhos, fiquem com Deus.






6 comentários:

Renata Reginato disse...

Oi! Tem um selinho esperando por você no meu blog. Passa lá para pegar...
Bjs

Luciana disse...

Ideia muito legal! Acho que os convidados irão adorar! tem um pra mim?? hehehe!
Beijo

Luluzinha disse...

Ai que lindo, Adriana, eu tb vou adorar se ganhar um desse , rss pena que não vou ao seu casamento. rsss
Bjs Luiza

Gaby disse...

Poxa Dri , vai ficar super fofo todo mundo vai amar com certeza, que anciedade até agosto heim , muita coisa pra preparar ainda né?

Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Estão ficando lindas as lembrancinhas! Amei!
Olha, tenho um selinho pra você no meu blog. Espero que goste!
Um beijo!

Neli Rodrigues disse...

Adri, achei o máximo suas lembrancinhas. Adoro qdo vou a um casamento e tem pote de vidro como lembrancinha, depois sempre tem alguma utilidade, já pus peixe beta, faço aromatizador de ambientes e ponho dentro, etc.

Agora respondendo as suas perguntas:
Termolina leitosa é quase igual a cola, só que um pouco mais diluída. Qdo faço decoupage c/ guardanapo desses fininhos, passo termolina, depois aplico o guardanapo, como não gosto dele enrugado, vou aplicado aos poucos, ponho um saco plástico em cima e passo um pano seco, ai não fica enrugado, depois passo por cima novamente a termolina p/ impermeabilizar e fixar beeeem. Quem usa goma laca, poe o guardanapo e aplica a goma laca só por cima, tem um blog mto bom chamado www.artesdatata.blogspot.com, lá tem vídeos ensinado decoupage em latas, ela usa goma lata, o blog é ótimo.
Sobre manta acrílica: se for aplicar numa caixa, passe antes um pouco de cola, pode diluir em água p/ render mais e não precisa passar mta cola é só para dar uma "segurada" na manta, que vc mede e corta, seca rapidinho, naquela minha caixinha, me arrependi e deveria colocar manta em volta toda, fica c/ acabamento melhor.
Sobre emenda: tem emenda sim na minha caixa, mas não dá p/ perceber. Nas laterais cortei +/- c/ 1 cm de sobra na parte de cima e de baixo, elas ficaram prá dentro da lateral da caixa. Depois da parte de fora toda terminada, medi o que faltava dentro, em cada uma das 4 laterais e recortei o tecido e colei. Para esse tecidos não desfiarem eu media riscava c/ um lápis passava por cima cola diluida e esperava secar, punha no sol, ai ficava mais firme e cortava e não desfiava, dá um pouco de trabalho, mas fica bem feito. Tb encapei e parte de baixo da caixa e passei cola diluída por toda ela p/ impermeabilizar, tb poderia ter usado termolina.
Qualquer dúvida pode perguntar, não me importo.
Se quiser me mandar email p/ falarmos mais é este: nelirodrigues2009@hotmail.com, o msn e o mesmo.

Bjs♥

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...