Bom dia queridas! Tudo bem? Eu não ando muito bem não, mas não gosto de ser negativa, por isso nem vou comentar como ando me sentindo tá! Aqui me sinto alegre e feliz. vou mostar pra vocês umas comprinhas que fiz semana passada na hora do meu almoço.





4 comentários:
Lindas comprinhas, amei o vermelho de bolinhas brancas, estou procurando um desses pra fazer uns quadrinhos pra dar pra minha mãe e irmã, vou achar com certeza.
Bjs amiga e bom dia
Que fofura esse macacão!
Beijos!
OI Adri, adorei suas comprinhas , e fique bem, bjs Luiza
Sobre as comprinhas na hora do almoço, amei seus tecidos.
Vc trabalha no centro de Sampa?
Pois eu já trabalhei e amo aquela região, tem tudo o que a gente imaginar...mas se vc não trabalha lá então é bem felizarda por ter lugares prá comprar coisas tão fofas!
Bjs♥
Postar um comentário