sexta-feira, 23 de abril de 2010

Antes e Depois

Boa tarde queridas! Tudo bom? Hoje passei tarde por aqui, tanta coisinha chata pra fazer, aff. Bom vou mostrar pra vocês o estado que estava o quarto do meu noivo, enquanto estávamos fazendo "a mudança" " a limpeza". Segue...
Aqui não dá pra ver direito, acho que eu tava zonza quando tirei a foto rs, mas essa cadeira ficava ao lado do guarda roupa antigo, e nela muita baguncinhaaa (eu deixo muitas coisinhas nela, confesso).


Aqui , com cama em cima de cama. Quando montamos o guarda roupa novo no lugar. Meu filhinho por enquanto vai dormir no mesmo quarto que a gente, e essa é sua cama provisória, que será substituída, pois já tem a dele na minha casa atual, essa é só pra final de semana kkk.

Aqui estávamos tirando tudooooo que tinha dentro do guarda roupa antigo affffff Meu Jesus Cristinho, quanta coisaaaa.


Eu fui separando sabe gente (lógico meu noivo ajudou, afinal era tudo dele), masss tinha algumas coisas que estavam: largas, velhinhas, cheia de bolinhas, etc, etc, entao fomos juntando tudo em sacos, algumas coisas para doar, outras para guardar e outras para jogar no lixo rs.

Mais algumas roupas....


E mais...

E aqui tudo começa a ser organizado. Tudo bem, não está do jeitinho que quero ainda, mas vai ficarrrr, trocarei esses cabides por outros e deixarei todos iguaizinhos e farei outras mudanças, o importante era passar pro guarda roupa novo, SOMENTE o que seria útil.

Aqui as camisas que restaram. rsrsrs. E ao lado algumas calças, porque meu noivo não gosta de usar o cabideiro, massss como demorou o dia todo nossa arrumança, no final , elas estavam no cabideiro, foi ele quem quis gente, jurooo, rsrs.

Aqui as camisas pólos que sobraram.

E mais algumas camisetas. Meu noivo é palmeirense.
Essa caixinha fica com um sabonetinho muito cheiroso que ganhamos da nossa filha. Tem caixinha com sabonetinho em todas as gavetas, cada um com uma frutinha diferente.
Hummm, cheiroso.
Acabou gente, sobrou só isso.
Viche!!! Será que tiramos muita coisa?
Depois mostro as fotos das sacolas pra vocês.
Beijinhos e fiquem com Deus.
Amanhã estarei de folgaaaaaaaaaaaaaaaa. Ahhh que delícia!!!

6 comentários:

Re Batista disse...

Oi Dri!
Nossa só de ver esta bagunçada me dá arrepios! Lembro da minha mudança (recente) e o monte de coisas pra organizar...

Ah, com certeza a sua caixinha vai ficar linda! Não esquece de mostrar pra gente!

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri!
Apesar de ser muito cansativo, mudar de casa é muito bom! Eu adoro ver gavetas organizadas, tudo no seu lugar certinho...apesar que não dura muito tempo, temos que arrumar sempre, né?
Beijos e boa sorte!

Art Em Casa da Dê disse...

Nossa Dri que loucura, acho como nossa amiga de cima...dá atpe arrepio...mas no final vale a pena. Adorei a estória da cama do fim de semana kkkkkkkk muito bom...beijos

Anônimo disse...

Olá amiga

Vim dar uma forcinha , para continuar , ficou muito bom , mas é preciso muita paciência , né miga?
Beijocas da Xanó

Sheila disse...

Oie...

Nossa,eu tenho uma preguicinha de arrumar guarda-roupas!!!Depois nos passa a técnica de motivação,rsrsrsrsrs.

Beijos

Gaby disse...

Oi Dri, que disposição para arrumação heim?
Tô até tonta, eu precisava criar coragem e fazer uma arrumação dessas mas cadê , acho q a coragem sumiu hihi.

Bjs e boa semana

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...