CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sábado, 27 de março de 2010

Muito tristinha,mas muitooooo mesmooooo

Oi meninas! Tudo bem? Passei aqui rapidinho só para ver os comentários nos posts das coisinhas que fiz (estava super anciosa para saber a opinião de vocês). E fiquei tão tristinha, mas tão tristinha, porque ninguém tinha comentado (exceto a Xanó). Vocês esqueceram de mim ou não estão gostando das coisinhas que fiz?
Beijinhos
Fiquem com Deus

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Não fique triste!!!

Seus trabalhos estão lindos!

Sobre os comentários é assim mesmo, tem post que vc acha que ninguém irá comentar e tem um monnnte de comentários.
As vezes é o número de seguidores que a gente tem. Eu tenho poucos seguidores (71) mas procuro comentar em todos.

O que acontece que vou seguindo aquela barra lateral e vou entrando em cada blog, leio e faço os coments, mas muiiiitas vezes sou interrompida: pelo marido, filhos, telefone, hora de ir trabalhar, visitas, etc, aí acabo demorando prá chegar em determinados blogs que estão mais acima.

Sempre estarei aqui, pode ter certeza!

Bjs♥

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Adri, obrigada querida eu melhorei sim, ainda bem, fui cuidar das minhas plantinhas e quando terminei de tirar as ervas daninhas minha cabeça tinha melhorado.hehhehe. Agora to louca pra ver teu bloguinho de cara nova. Manda ai as informações e vamos trabalhar nele ok?? bjs

Helena Garcia disse...

OI, Adri !
Não fica triste não, amada...é a correria do dia a dia....mas, menina, que coisas lindas que vc fez com estes fuxicos, hein??? AMEI !!
Vc viu a caixinha que eu fiz ( um porta incenso) pra filhota com o fuxico da Rê ?
Mas sabe o que eu mais gostei e quero fazer tambem? o pote de sorvete...menina, que idéia brilhante!
Parabéns por tudo !
Beijocas e uma ótima semana com Deus !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com