quinta-feira, 11 de março de 2010

Bichinhosssss (Meus e do meu filhote)

Bom diaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!! Hoje trouxe os bichinhos do nosso quarto para vocês conhecerem.
Do meu filhinho: O urso Polar (Coca Cola), Girafinha (Parmalat), Capivara, Papagaio e Tatu - ganhou da prima Ninha (Guaraná Antártica) e esse coelhinho azul, ele ganhou da madrinha dele (bimbinha) quando era um bebê, e ele adora).

Da Dri rsrs: A dama (que veio da Disney, que chiqueee, meu irmão foi para lá quando fez 15 aninhos) e trouxe para mim. O macaco é meu também. O patinho e o cachorrinho de bolinhas rosas, meu filhote que pegou para mim nessas maquinininhas de brinquedo (eu amoooooo), o cachorrinho vermelho (meu amor que me deu, da promoção Mastercard), a gatinha também foi ele quem me deu (embora eu não goste de gatinhos gente, tenho medoooo, mas estou tentando superar) e a principalllll a minha boneca linda Karina, gente ela é bemmmm velhinha, ganhei ela em 1984, ela vai fazer 26 anosssssss em junho desse ano.

Espero que tenham gostado de conhecê-los.

Beijinhos e tenham um ótimo dia, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...