CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 29 de março de 2010

Essa é pra Tauana do País das Maravilhas

Boa noite meninas!!! Fiz essa postagem especialmente para a Tauana do País das Maravilhas e também para todasss as fãs do Mickey. São coisinhas que tem aqui onde trabalho. Espero que gostem.
Capa para câmera digital (vem com alça e também dá pra colocar celular e e outras coisinhas).
É fofa.

Esse também é um lindo kit da Disney (Vem teclado multimídia, mouse ótico e mouse pad). Lindo e barato rsrs.

Esse teclado também é do Mickey. E essas caixinhas de som gente, fala sério, são lindinhas!!! E tem também essa superrrr base (parece um jogo americano) hummm, acabo de ter uma ótima idéia. rsrs.


Essa aqui é uma capa para notebook, também é fofa demais.


Mouse Pad Mickeyyyyy

Esse mouse eu também adoro, e ele acende luzesssss: roxa, azul e vermelha.


E tem esse também, é de aço escovado com cabo retrátil (especial para note)


E essa web gente, linda também.


Esse é um Hub Usb (Ele transforma uma porta USB em quatro) Legal né? E também parece aço escovado.
Meninas espero que vocês tenham gostado.
E aí Tauana, o que achou?
Beijos e ótima noite para vocês, até amanhã.

2 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Dri, vc trabalha na Disney? rsrsrsrs

AMEI!!!!!!

Beijinhosss
Carine

Anônimo disse...

Ai meu Deus, tudo tão lindo... eu estou voltando... rs Bjokas Tau!!