sexta-feira, 5 de março de 2010

Grande descobertaaaaaaaa

Boa tarde meus amoresssssss. Que saudades de vocês! Ando muito sem tempo, muito mesmo, mas prometo que semana que vem tudo volta ao normal.
Genteeeeeeee, vcs não vão acreditar na grande descoberta que tive hoje.... Descobri que sou simplesmente louca, doidinha, que a minha bolacha preferida é Club Social. kkkkkkkk .
Porque será que demorei tanto a descobrir isso hein?!






Brincadeira gente!!! Eu não gosto de Club Social não, mas..... Tenho certeza que muita gente gosta, e resolvi presentear todo mundo com o BISCOITINHO, porque a latinha.... é minha kkkkkk.
Ótimo final de semana pra vocês.
Beijinhos
Dri



Nenhum comentário:

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...