segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Post III

Boa noite queridas!!!
Tudo bem? Gostaram dos rostinhos de vocês aí em cima no blog?
Bom vamos ao post da semana.
Meninas tenho tentado ao máximo fazer tudo certinho, mas o problema da semana passada ainda permanece, tenho muita dificuldade em manter a dieta no jantar, mas estou tentando, acho que estou indo razoavelmente bem, estou me alimentando bem melhor, sem besteiras.
Tive alguns excessos de sábado pra cá, pois fui em uma lanchonete onde não tinha nada de muito saudável e comi um sanduíche de frango (meio sanduíche vai), mas mais tarde eu comi um crepe de queijo (não resistiiiiiiiiii), comi também uma mini trufa (acho que foi ela a culpada por tudoooo) e um picolé de coco (acho que foi esse sábado viu) e ontem também comi macarronada (mas em pouca quantidade), bom é isso.
Gente, embora eu ache essa imagem aí em baixo muito linda, não queroooooo pra mim não. Mas ela não é um charme?
Bom, eu ainda tenho vergonha de falar o meu peso, mas a última foto é como estou atualmente (domingo) e essa abaixo, que estou com meu filhote, é como quero ficar.
Antes
Linda e magra.
Tenho essa blusinha e a calça ainda, ela será meu objetivo, a calça é 38 sem strech.
É, mas por mais que eu tenha me sacrificado essa semana, aberto mão de um monte de coisas, um monte viu gente, tá difícil demais, acabei de me pesar e não fiquei feliz não, mas como disse a Helena, melhor emagrecer pouco do que engordar né.
Então essa semana perdi apenas 450 gramas.
Uma coisa que percebi (óbvia, mas não queria admitir) é que não adianta nada uma boa alimentação, sem exercício físico (que não gosto), então meu objetivo para essa semana é iniciar a caminhada, para quem sabe na semana que vem vir aqui e dar uma master notícia pra vocês né rs.

Depois - Atualmente

É o que tem pra hoje gente rsrsrs.
Mil beijinhos e linda noite pra vocês.

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Adri, tô que nem vc...mas temos que ir devagar e sempre, mesmo qdo fazemos algo errado. Meu problema tb é não fazer atividade física, se fizesse eu estaria vendo mais resultado.
Bjs♥

Paty disse...

Olha só, uma dica coma um arroz integral no jantar com um filé de frango assado e uma verdura ou legumes, vai te ajudar bastante. Aqui em casa não temos o hábito de jantarmos, mas hoje mesmo falei para o meu marido que quero incluir esses alimentos na nossa refeição noturna... Força devagar se vai longe... Super beijo Paty!

Cintia Fernandes disse...

amiga desanima não... Inclui mesmo a caminhada em seu dia a dia. é ótimo amiga. de vez em quando tente dar um trote, corrida bem leve, assim a caminhada fica mais divertida e vc perde peso ligeirinho. quanto ao café, pode estar ai o seu erro. evite comer muito no jantar. vc tem comido de 3 em 3 h. pq no lanche da tarde, umas 15h30 vc nao faz um suco com a ração humana ou alguma fibra e toma? ele vai te sacir e vc vai ver que no jantar vc nem fome vai snetir. mas vai ter que comer alguma coisa... beijinho

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...