terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Arteira Curiosa? E cadê as artes? Estão aqui... todas reunidas para vocês...

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee.
Arteira Curiosa sem artes não dá né.
Reuni aqui algumas delas pra vocês.
Espero que gostem.
Esse porta jóias duas gavetas acaba de sair quentinho do forno.



Porta Ferro Craquelado Verde


Porta Chaves Tulipa


Caixa Média Sextava com fuxico


Caixa Craquelada Vermelho Scarlet


Caixa Menino


Caixa Margarida

Caixa Oncinha Flor

Caixa - Técnica Vela



Caixa Pequena Sextavada


Caixa Flor


Porta Panetone

Caixa Rosa Vermelha

Caixa Flor

Caixa Craquelada Rosa Pink com Fuxico

Porta Panetone
Caixa Craquelada Marrom com fuxico


Caixa Lilás com fuxico chita


Caixa Craquelada Rosa Bebê com fuxico


Caixa Coração
É isso queridas...
Gostaram????? Me falem vai...
Beijinhos

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Adri, seus trabalhos estão MA-RA-VI-LHO-SOS!!!! Vou divulgar no twitter.
Bjs♥

Adri's Artes disse...

Menina ... esta tudo muito lindoooo!!!
Adorei....Parabéns!!!

Cintia Fernandes disse...

Seu trabalho é lindo! Quem me dera ter esse dom.

Anônimo disse...

Olá, Bom Dia!
Lindos trabalhos! Parabéns!
Gostaria de dizer que estou acompanhando seu blog, o da Fernanda, e que também estou me esforçando para mudar alguns hábitos alimentares este ano.
Tenho 24 anos e sinto saudade do meu corpo, e ás vezes triste por vestir algo que não fica tão bom como antes, mas não me desanimo. A intenção é melhorar a cada dia.
É muito difícil uma pessoa perder peso rápido, conseguiremos aos poucos. Não vamos desanimar!
Boa sorte á todas nós e um ótimo dia pra vocês.
Thalita

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...