CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sábado, 17 de agosto de 2013

Final de semana

Bom dia, queridas!

Passando para desejar um ótimo final de semana, cheio de paz, saúde e alegrias!

Orçamentos via e-mail: adrianaarteira@bol.com.br

Orçamentos via telefone: (11) 2849-4385

Orçamentos via Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Orçamentos via Lojinha: www.arteiracuriosa.divitae.com.br (Ressaltando que a maioria dessas peças ainda não estão na lojinha)

Beijinhos, fiquem com Deus!

Dri










5 comentários:

Prycila Patrício disse...

Mesa linda, dá até gosto de tomar um cafezinho

Carol disse...

Que mesa mais linda, Dri. Me convida para um café da tarde rs.
Beijos

Daniela Pires Rodrigues disse...

Que mimo!

Bjim
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Go Artes disse...

Que fofura!!! Mesa super linda!

Uma semana maravilhosa!
Xerocas

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com