CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sábado, 15 de dezembro de 2012

Amizade... e caixas que saem corações?!

Bom dia queridas!
Hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre amizade...
E...
Sobre caixas que saem corações de dentro?!
Isso mesmo...

Vamos lá...
Tudo começou, quando no dia 25/04/2011, recebi um e-mail solicitando um orçamento, assim como recebo vários no dia, mas esse e-mail era de uma mocinha que me pareceu tão carinhosa e me identifiquei com ela desde esse primeiro e-mail, e trocamos muitos, muitos, muitos e muitos e-mails, ela fez várias compras na lojinha e sempre falava que minhas caixas saiam coraçõezinhos de dentro. Oxiii, como assim? Eu pensava...
E hoje passado 1 ano e quase 8 meses, eu sei exatamente do que ela falava, pois sinto isso toda vez que recebo uma caixa vindo da casa dessa minha, hoje, melhor amiga. O nome dela é Simone, é a Si.
A Si é uma pessoa que me fez acreditar que existe sim, amizade sincera e verdadeira.
Ela me tornou uma pessoa melhor rsrrsrs, embora eu seja mais velha que ela rsrs, ela é muito sábia, e hoje, não sei o que seria da minha vida, sem ela.
Si, quero que saiba que você é uma pessoa muito importante na minha vida!!!
Sei que já te falei muitas vezes isso, mas nunca é demais...
Te agradeço....
Pelo carinho, atenção, dedicação, broncas, gritos, dengos, paciência, ah e também pelos mimosssss. 
Vocês querem ver a caixa que sai corações de dentro?
Então vamos lá...

Olha como chega essa caixinha, ou melhor caixona rsrs, cheia de carinho e denguinhos



Bobonona, sou eu...


Os detalhes de cada embalagem...


Gente, essa toalha é muitooo cute, eu adoreiii!


Rarammmm, nunca mais tirar as migalhas da mesa terão tanto charme como agora...


Essas nutelas tem história (mas não vou contar não, né Si) rsrs.
Eu adoreiii, nunca tinha comido.
Olhem os detalhes dos adesivinhos.


Embalagem


Gente, pára tudo.
Olhemmmm esse avental.
Meninas, sempre que vem alguém aqui na loja e fala: 
Ah não, dá até dó de usar...
E eu falo: Ah não gente, tem que usar... e blá blá blá, mas agora...
Não sei se vou ter coragemmm de colocar esse avental para eu cozinhar não viu rsrs, ele é muito, mas muito, mas muito lindo


Como ela sabe que minha cozinha, a decoração principal é Vermelhaaaa.
Tcharammmmmmmmm
Leiteira linda de viver, ai como ameiiiiii


Caneca Amizade
" O doce sabor da nossa amizade tem o gosto das lembranças dos bons momentos que vivemos"


Essa canequinhas ganhei duas, uma para mim outra para maridinho, para um cafezinho mega cute.


Gente, gente, agora só para combinar com a minha toalhinha de morango...
Esse potinho mega cute.
Apaixonei nele rs


Uma lembrança de Águas de São Pedro, porque onde minha amiga vai, ela lembra de mim, desculpa rs.


Outra coisa que estou com dó rsrs, essa frigideironaaa linda.
Amei, amei e amei


E para nós que somos doidinhas por cupcakes.
Olha que coisa mais lindaaa


Ponto Cruz, também adoro.
Olhem que delicados, adorei


Tá difícil saber o que mais gostei né rsrs, mas esse paninho de Papai Noel de ponto cruzzzzzzzzzz.
Fala sério. É lindo demais.


Bate Mão, mega delicado de cerejas.
Ai de quem bater a mão kkkkk


Eu sempre adoreiii essa imagem, mas não tinha nada dela, agora tenho.


Vaquinha linda


Essa minha amiga linda, é muito modesta.
Olhem o bilhetinho e depois olhem a imagem e vejam se ela é ou não modesta.



Foi ELA quem fez.
E ainda diz: Não está perfeito.
Genteeeeeeeeeeeeeee, como é maravilhoso saber que uma pessoa que você adora fez uma coisa para você, pensando em você, colocando todo amor e carinho.
Vejam as imagens e sintam...

Esse trilhinho de mesa.
Ele é todo fofinho.


Olhem, olhem...


E aí, agora entenderam, o que é uma caixa que sai coraçõezinhos de dentro?
Pois eu entendi...
Muito obrigada por tudo minha amiga linda.
E VOCÊ SABE QUE EU AMEIIIII TUDO.
Te adoro.
Beijinhos a todos e lindo final de semana
Espero que tenham gostado, porque eu, como disse acima AMEI rsrs.

Dri

5 comentários:

meus mimos disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sua bobonononona!!!!!
Que palavras mais lindaaaaa!!!
Muitoooo obrigada pelas palavras, pelo carinho e por sua amizade!!!!
Te adoroooooo muitoooooo,coisa linda!!!!

Milhões de beijosss

Lêda Bomjardim disse...

VEIO TUDO NUMA CAIXA SÓ??
NOSSA QUANTOS CORAÇÕES...
PARABÉNS.
BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Dri!
Quanta fofurice amiga! Parabens vc merece, é sempre gentil e carinhosa!
AMiga eu sempre falo isso para as amigas que fiz na net, não são os presentes em si (lóóógico que a gente amaaaa né ganhar presente rsrs) mas as palavras que elas dedicam a gente , muitas vezes naqueles dias que a gente tá dão sofrida, triste... vem aquelas amigas carinhosas e colocam a gente pra cima! Isso é maravilhoso!
Vc é uma delas Dri!
Beijo e parabéns as duas pela linda amizade!

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Quanta coisa linda e a explicação pode estar aí..na delicadesa da humildade no carater dela..adoreiii demais os mimos e a atutude de sua amiga..parabens as duas afinal se vc conquistou tanto carinho de alguem assim..isso significa q vc tb é muito especial..bjo grande claudia

Wolf Nocturna disse...

OI amiga lembra de mim, fizemos o curso de organização junta s e aí já organizou sua casa? nós sentamos juntas , estou vendo as coisas de sua loja e gostaria de saber se vc entrega peças pelo correio, pois adorei os conjuntinhos de cupcake.Adorei,tudo. meu e-mail é roseli_ferro@yahoo.com.br, estou esperando sua resposta.beijos
Roseli Ferro