CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O nosso Natal

Bom dia minhas queridas!!!!!!!!!!! Tudo bem? Como passaram a noite de Natal?
A nossa aqui em casa foi ótima, graças a Deus.
Fizemos como todos os anos, primeiro vamos na casa dos meus sogros, ficamos lá até umas 21:00, depois vamos para a casa do meu irmão. Foi muito bom, todos reunidos, meu filhote estava comigo também, tivemos amigo secreto, fizemos nossas orações e muita comilança rs.
Hoje vim mostrar para vocês a comilança rs.
Cada família é responsável por fazer um prato diferente.
Para a casa do meu irmão e da minha cunhada, todossss os anos, faço salpicão de frango, e é um sucesso.
Aqui ele nas barquetes.
Para a casa da minha sogra, fiz um arroz chinês (Uma delícia, e fácil de fazer, depois passo a receita para quem não sabe), fiz também uma maionese, mas esqueci de fotografar.


Aqui a mesa na casa do meu irmão.

Chester com uma farofa deliciosa, vai canela, noz moscada, super saborosa
Mestre-cuca: Sibel, mãe da minha cunhada.

Tender
Mestre-cuca: Carol, minha cunhadinha que amo tantoooo.


Saladinha de alface (Pois meu irmão e meu pai não comem maionese, salpicão)
Mestre-cuca: Carol,minha cunhadinha.
Salpicão de frango
Mestre-cuca: Arteira Curiosa

Cupim assado
Mestre-cuca: Arteira Curiosa


Aqui a nossa mesa, vista de cima (Meu irmão quem tirou a fotinha)

Outra (Em ângulo diferente)

Outra
Por hoje só, depois venho mostrar as lembrancinhas que fiz para as meninas da família.
Obrigada Senhor, por nos proporcionar esse momento de tanta paz e alegria.
Beijinhos minhas queridas!!!!

4 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Aumentei 100 gramas rsrsrs só de olhar... Reunir a família em torno de uma mesa é muito simbólico e lindo!

Arteira e família um lindo 2011 p/ vocês!

Deusa disse...

Oi linda

Mas isso não foi uma Ceia...isso foi uma festa...hummmm...uma festa para os olhos,imagino o quanto estava delicioso...quanto tempo não como salpicão,vou pedir para minha mãe fazer no Ano Novo...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Tudo lindo e apetitoso! Que bom que foi uma noite feliz!
Vim te desejar um ano novo maravilhoso, cheio de alegrias e realizações!
Beijo carinhoso!

Wânia Nóbrega disse...

Olá... Adorei o blog. Dicas maravilhosas. E bem criativas o que é mais importante. Vou segui-lo. Forte abraço e feliz ano novo. Visite também o meu site. Tem páginas de beleza, moda, saúde e decoração. www.vanianobrega.com.br