quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Organizandoooo e Jantarzinho

Oiiiiiiiii amores.
Tudo bem?
Bom, vim mostrar para vocês que minha mudança já começou hein, vamos a organização e ao primeiro Antes e Depois.
Antes (Lembram que é na sala essa baguncinha né)
02 dias depois (Ah gente, tá melhorando né?

Aqui a jantinha gostosa e simples que fiz (Antes de Ontem)
Abobrinha (Amoooooooooo)

Tentei fazer croutons kkkk, mas não saiu muito bom não viu rsrs.

Arroz bemmm fresquinho e temperadinho com nosso alho e cebola.

Aqui o pratinho do meu filhote.

E aqui o pratinho do meu maridoco (Ele colocou o vidro de pimenta para eu tirar a foto, ele adora)


E aí meninas, o que acharam?

Beijinhos

7 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Adriana, também sou fã de abobrinha de todo jeito... empanada, refogada, salada com bastante alho, cebola, cheiro verde e limão... enfim se tiver receitas com abobrinha é so me mandar pois amoooo... adorei o arroz enformado, acho que é assim que se diz, um carinho a mais... desculpe a ignorância mais o que usou para deixá-lo assim...
E a baguncinha ta sendo arrumadinha...
um lindo dia a você...
Beijos!!!

Elika Vequeti disse...

Oi!
Bateu uma fominha... delicia.
Bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga- mudanças são sempre assim - uma bagunça - mas depois tudo fica arrumadinho com cara de novo
bjs

Fla disse...

Boa sorte na mudança... logo logo tudo estará arrumadinho.
E a comidinha, hummm delícia!
Bjs

Adri's Artes disse...

Amiga mudança e mudança mesmo né!Leva um tempo pra gente se organizar... mas com calma tudo vai indo pro lugar!!!
Fiquei com fome vendo o seu belo prato!!Eu tbm adoro abobrinha... pena que na minha casa ninguem gosta!! ahahahah!Beijos!

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
passei pra deixar um beijo de boa noite!
Delícia de jantarzinho, hein?

換妻社團俱樂部 disse...

嘟嘟成人網
照片交友聊天室
免費視訊交友聊天室
免費0401聊天網
新新人類影音視訊網
online遊戲
線上賭博博弈
現金版
免費清涼秀比基尼
龍筋保養油壓舒壓按摩

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...