CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Notícias

Oi minhas queridas!
Vim mostrar para vocês algumas coisinhas.
Essa caixinha tinha feito juntamente com aquelas que não tinha gostado muito.
Ia dar de presente para a sogra da minha enteada, mas... não fomos para a festa rs.
Acho que ela ia gostar né?

Essa eu gostei, mas por conta de um errinho (pintei da mesma cor da caixinha a parte que eu ia colar o guardanapo), ficou meio escurinho, mas... tá bonitinha. Comecei a fazer agora do jeito que vocês me ensinaram, lixa, lixa e lixa, cansa né rs

Comprei uma cartela de adesivos esses dias, eu já vi esse adesivo, se não me engano na Rê (Casa Corpo e Cia) e na Isabel (Casa de Juntados), mas não resisti, ele é tão lindooo.


Essa é a parte de cima da minha geladeira.


Aí embaixo foram as lembrancinhas do Chá da Primavera lá na igreja. Lembram?


Feito de madeira, bem lindinhos...


E bem pintadinhos também.

Aqui a lateral, é um mini pregador com imã.

Sabe quando uma coisa te incomoda, incomoda...
Toda vez que entrava na minha lavanderia, olhava para a calha da luminária e via isso...

Antes

E o Depois com muita esponja de aço e detergente. Agora simmmm.


Aqui colei o restante dos adesivos no armário ateliê, junto com um coelhinho lindo que meu filho ganhou ainda quando bebê.


Aqui ele mais de pertinho. Não é lindo?

Sei que o post tá ficando grande, mas não poderia deixar passar... preciso mostrar para vocês.
Estão preparadas?
Tchammtchammtchammmtchammm....
Olhem a linda bandeja que ganhei da minha sogra.
Ela estava guardada na casa da minha sogra fazia bastante anossss, e ela me disse se eu não queria dar uma olhada nas coisas que ela tinha, para ver se eu me interessava por alguma coisa, a princípio não achei ela tãooooo bonita, mas me atraiu, mas depoissss que eu lavei ela com todo amor e carinho, vi o quanto ela é linda.
Aqui a parte da frente.

E vejam só a parte de trás, parece uma palha é um material tão diferente, e olhem também o frizo bemmm douradinho.
Amei, gente.



Vocês pensam que acabou?
Mero engano.
Olhem só o que encontrei....

Meu sogro já teve uma fábrica de porcelana há muitos anos atrás, e agora essa lindeza é minha.

E aqui tudo arrumadinhooooooooooo no meu novo cantinho da sala.
Lembram do cantinho que estava aquela bagunça????????? Então, consegui, arrumei e agradeço a vocês, meus amores.


Agora me digam... Não ficou lindo, um mimo, um cute.
Eu amei e estou curtindo muito meu cantinho.
Uma linda noite para todas vocês, porque agora vou fazer minha jantinha.

6 comentários:

Re disse...

Olá!
Nossa, a caixa ficou linda, não parece escura!!! Amei...
Tenho certeza que ela iria adorar a caixinha!!!
Quantos mimos!!!
Beijinhos!
http://craftecoisinhas.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Arrasou!!! Tá tudo mto lindo e vc já tá conseguindo por as coisas no lugar, parabéns!!!!
Bjs♥

Fla disse...

Nossa quanta coisa linda!
Adorei.
Essa bandeja é linda mesmo hein!
Amei o adesivo da geladeira! Quero muito um pra mim!
Bjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Adriana, ta tudo se arrumando, adorei a sua sala com esses objetos de porcelana (que luxo), ficou bem harmonioso...
Adorei o adesivo muda o visual... preciso adesivar minha geladeira pois ela ta apagadinha...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

nemacharmosa disse...

Oi!!! Flor, o post tá grande nada,tá muito lindo as caixas,os adesivos os mimos das crianças e a bandejinha com as louças que achado precioso,eu também pego idéias das nossas amigas pra arrumar meu cantinho é que eu estou sem máquina para tirar fotos, mas vou botar de celular mesmo para dividir com vocês.
bjks e obrigada pela visitinha tá?

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Adriana!Que louça maravilhosa! Estou encantada!A bandeja vintage tb é muito charmosa.
Quanto ao filhote, que programas gostosos vc faz com ele!
Beijos, amiga. Te aguardo pra outras prosas.