CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

terça-feira, 11 de maio de 2010

Presentinhos Dia das Mães

Oi meus amores!

Tudo bom com vocês? Estão sumidinhas daqui hein, hummm, fico triste.

Vou mostrar para vocês alguns presentinhos que ganhei nesse final de semana

(Dia das Mamães)


Essa caneca e a bandejinha eu e meu noivo Newton ganhamos numa gincana que participamos no sábado a tarde na igreja.

Achei muito linda a caneca e a bandejinha também, adorei o seu colorido.











E vocês, gostaram?

Aqui o presente que meu filhote fez na escola, eu simplesmente adoreiiiiiiii, foi ele quem pintou a caixinha.


Aqui a fotinha mais de perto.


Esse presentinho ganhei da minha filha, a Carol, fiquei muiiiiiiiiiiito feliz e comi tudo rsrs sozinha. (Que egoísmo né rsrs)



Aqui na escola do meu filho, a turminha dele apresentou uma peça de teatro sobre modelos de mães, muito divertido, a dele foi a mãe boazinha. Olha só, deu certinho kkkk.

Olha que lindo estava o pátio. Adoreiiiiii!!!

E em cada estrelinha tinha essas fotinhas...

Olhem e leiam esse cartão.


Enfim foi tudo lindo e maravilhoso. E no domingo eu e meu irmão preparamos um almoço bem gostoso pra minha mamis.
Beijinhos amores!!!
Espero que tenham gostado.

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Que belas homenagens!!Você merece!!Beijos!!

Elika Lopez Vecchietti disse...

Lindo... é muito bom ser mãe.

Artes Vanessa disse...

Oi Adriana !!!

Meu nome é Vanessa e é a primeira vez que visito seu blog estou achando uma máximo já me tornei sua seguidora tbm ... quando tiver um tempinho vai lá visitar o meu cantinho http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

bjoss

VAN

Fla disse...

Ah meu Deus, que lindo!
Parabéns viu, você merece!
Beijos

Luci disse...

Quanto presente hem? Parabéns, isso não tem preço.

beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Parabéns pelos presentes lindos!
Estou numa correria, nem sempre dá pra vir aqui te visitar!
Mas eu não te esqueci,não,viu?
Beijinhos!