CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom dia meus amores!
E para começar uma semana maravilhosaaaaaaaaaa, recebi ontem logo bem cedinho (na primeira hora do meu dia, assim que acordei, antes de ir pra igreja) rsrsrs, a feliz notícia de que euzinha tinha ganhado o sorteio da Minha Casinha Nova da Fer. E olhem aí embaixo o fofo que ganhei...
Genteee, fiquei tão feliz, aliás estou muito feliz.
Assim que ele chegar pra mim, fotografo pra vocês.

Ando tão sortudaaaaa, ganhei dois sorteios por esses tempos, primeiro foi a Pernudinha linda da Desirée, agora esse telefone da Fer, tô com tudo hein gente rsrs.

Beijinhos e tenham uma semana abençoada por Deus.

4 comentários:

Priscila disse...

Oi Adriana vim agradecer a sua visitinha e lhe parabenizar pelo prêmio, parabéns, tbm participei mas não foi dessa vez que ganhei, fica pra próxima,rsrsrs!
bjs.....

Gaby disse...

Mas vc é sortuda heim? Parabéns, a casa nova já vai ter telefone, já escolheu que cor ele vai ficar ou vai deixar assim mesmo?

Bjs e ótima semana

xanó disse...

Olá amiga

Muitos parabéns. Tem mais um selinho no meu blog para si, beijocas da Xanó

Simone Scharamm disse...

Parabéns, Dri!
Você merece!!!
Beijos!