CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha amiga Igle e meus presentinhos

Este post é em homenagem a minha grande amiga "Igle" que hoje mora em João Pessoa, me faz muita falta e que fez muita diferença na minha vida.

Te amo amiga!



A Árvore dos meus amigos




Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de um árvore, signifique um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos nosso espaço para que ele floresça para nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.



Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...



Às vezes um desses amigos estala o nosso coração e é chamado de amigo namorado . Esse dá brilho aos nossos olhos , música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos, por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes (mas bem perto do coração). Aqueles que ficam na ponta dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

Alguns nascem num outro verão e outros permanecem por muitas estações, mas o que nos deixam mais felizes é que as que caíram continuam por perto, alimentando nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos, enquanto cruzamos o nosso caminho.
Desejo a você folha da minha árvore, paz, saúde, sucesso, prosperidade, hoje e sempre .
Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é unica, sempre deixa um pouco de si (no seu caso amiga, deixou muito de si) e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito, mas que não deixaram nada.
Essa é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.
Há umas duas semanas mais ou menos, recebi essa surpresa dessa minha amigaaaaaaaa doida e que eu amo.... despenquei em lágrimas.



Olhem o cartãozinho gente... Quem aguenta...

Que mimo. Saudades, snif, snif...

Esses incensos são tudo de bom...

Agora reparem nessa lindeza aí embaixo... Uns 3 dias antes de eu receber esses presentinhos, fui acender um incenso e comentei com meu filhote (Não dá pra acender incenso no copo, porque toda hora apago, preciso de um suporte) aff, pois aí está. Que transmissão de pensamento.

Não é lindo de viver?

Amiga, muito obrigada por tudo!!! Fique com Deus e que ele te abençoe todos os dias da sua vidaaaaaaaaaaaaaaa. afffffffffffff rsrsr
Beijinhos
Águia Dri










5 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi Adriana! É tão bom termos amigos, não é mesmo?
Sabe que jasmim, lavanda e alfazema são as minhas fragrâncias preferidas para perfumar os lençois? Amoooooooooo! Rsrsrs. Experimente e depois me conte.
Beijos.
Obrigada pela visita e que Deus abençoe sua semana tb, tá?

Re disse...

Olá!
Que homenagem linda!É a mais pura verdade!
Beijinhos

paty disse...

é.. realmente... a igle é uma grande pessoa, com esse jeitinho de muleka é sem dúvida uma grande mulher..
paty

Iglessianne disse...

Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado. foi importante para mim.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver...Todo dia quando acordo eu me lembro de vossa face, como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será muito especial pra mim...Cara amada, nunca digas não quando o seu coração estiver dizendo sim, e, lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem e mulher é capaz de possuir, É O AMOR. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte de vossa vida. EU AMO VOCÊ!!!

Lucivagno disse...

nossa adriana sem comentários viu muito lindo msm, e a mais pura vdd essa galega e tudo isso mais ainda ne vdd que deus ilumine tds vcs principalmente vc e ela lindo d++++++++ adorei parabéns...............