quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Artinhas que fiz

Bom dia meus amores! Tudo bem?
Abaixo algumas fotinhas de algumas coisinhas que fiz.

Mesmo não estando legal, gosto de mostrar pra vocês. Faz tempo que fiz.
Porta Guardanapo Costas kkk

Ah gente eu sei que não tá lindo, mas tentei vai rsrsrs, Porta-Guardanapo Frente.


Reciclagem da Caixa de Ferrero Roche para meu filhote guardar os pokemons.

Embora tenha ficado assim transparente, sei lá, por causa do guardanapo branco, eu gostei.
E vocês gostaram?
Beijãosssss pra vocês e até amanhã.





3 comentários:

Re disse...

Olá!
Sou nova por aqui...
Ficaram uma graça...
Continue fazendo sim, a prática leva à perfeição!
Beijinhos!

Tauana disse...

Dri eu gostei, o porta guardanapo ficou lindinho e a caixa bem infantil, fofa!! Bjokas!!

Iglessianne disse...

Saiba, que tudo que você faz fica lindOooOOOooOOOoo...

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...