domingo, 19 de dezembro de 2010

Até que enfimmmm...

Bom dia minhas queridas!!!
Aí quantas saudades de estar aquiiii. Quero agradecer pelos comentários do post anterior, obrigada mesmo tá, estou bem, melhorando...
Ah, sabe o que eu não comentei com vocês, estou trabalhando gente (temporário), então tive que dar um tempinho nas artes, mas vou falar viu, estou sentindo tanta falta, como é bom trabalhar com o que nos dá prazer não é, acho que nasci pra ser arteira rsrs, é verdade rs.
Faz um tempinho que falei que viria mostrar as artinhas pra vocês né?! Então vamos lá, espero que gostem.
Essa rosa, achei muito linda, fiz para a namorada do meu primo. (Vendida)
Essa caixa de Natal também, achei linda, fiz para a menina que trabalha na auto escola (estou tirando minha habilitação gente, estou quase terminando)


Vendida

Essa eu fiz para a Diva, ela trabalha na Óticas Carol, onde eu trabalhava.

Vendida (Amei)


Essa eu fiz para a cabeleireira do salão onde frequento, para a filhinha dela.
Vendida


Essa aqui é a mesma lá de cima, mas em outro ângulo.


Essa também fiz para uma menininha, filha da Camila da Óticas Carol.
Vendida



Essa eu fiz para o Marcelo (Que trabalha comigo atualmente), ele queria presentear a esposa e encheu de bombons. Romântico não?
Vendida


Essa eu fiz para o meu primo Diego, ele também queria presentear a namorada.
Vendida
Meninas, então por hoje é isso. Espero que gostem. Fico muito feliz quando estou fazendo artes. Trabalhei até o dia 23/12, e depois disso vou me dedicar as minhas artes, venho contar para vocês tá, e depois também venho mostrar minha casa com a decoração do Natal, antes que ele chegue né.
Mil beijinhos pra todas vocês e lindo domingo


4 comentários:

Fla disse...

Que bom que está trabalhando, mesmo temporário a grana já ajuda né?
E lindos seus trabalhos!
Acho tão lindo craquelê.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Olá Adriana... suas caixas estão maravilhosas... você é uma arteira de mão cheia...
Tenha um ótima semana...
Beijos!!!

Taís Marçal Diniz disse...

Lindas caixas amiga...adorei!
Beijocas!

Sandra Lima disse...

Adriana, que caixas lindas! Parabéns!
Obrigada pela visita lá no blog.
Feliz Natal e um 2011 cheio de coisas belas!
Beijos

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...