segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fotos da Lojinha para vocês e Artes entregues

Boa tarde, minhas queridas!
Vim mostrar para vocês algumas fotos da lojinha, para vocês conhecerem um pouquinho dela e quem sabe me visitarem um dia né. Ficaria tão tão felizzzz´.

Aqui é a parte de baixo da vitrine de quem olha da rua.
Coloco as flores que vendo avulsas aqui.
Sempre viva, rosinhas, girassóis, lírios, entre outas.



Aqui é o balcão que fica na frente da loja, onde eu atendo.


Aqui também.


Aqui também, nessa parte do balcão deixo os produtos que vendo da Natura e as essências.

Aqui é dentro da lojinha, separo tudo por cores. Perceberam?


Essa aqui é a vitrine da frente, mas na visão de quem olha de dentro, tirei assim porque a que tirei do lado de fora, ficou muito clara, e vocês nem veriam a vitrine que fiz hoje, rosa, lilás e uva rsrs.


Essa parte é a visão de quem está no balcão do lado esquerdo.


Essa fica no fundo da loja.
Fiz preta e amarelo. Ficou legal né?


Aqui é a visão de quem olha do lado esquerdo do balcão.
Parte de baixo


Parte de cima


Essa foto que falei que ficou clarinha, então tirei pelo lado de dentro, mas mesmo assim vou mostrar né?!


Gostaram dessa parede? E desse balcão? rs


Outra visão, onde vocês podem ver os arranjos que deixo prontos.


 E essa caixa de esmaltes terminei no sábado. Meu primo Diego iria presentear a sogra dele, acho que ela vai gostar viu.


Aqui a parte de dentro, a primeira parte.


E aqui a parte do fundo. Super legal essa caixa, grande e pesada também.
Quando terminei e montei vi que faltava uma ripinha de dentro, vou tentar achar ou arrumar outra.

Gostaram?


E essa foi uma outra encomenda, uma caixa de relógio flocada (forrada com veludo por dentro) que fiz para o Washington.

As fotos não ficaram lá essas coisas, mas a caixa sim, ficou linda de viver.




Por hoje é isso meninas, queria mostrar um pouco da lojinha para vocês.
Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, orçamentos, me enviem um e-mail para: adrianaarteira@bol.com.br

Feliz semana e que Deus abençoe a cada uma de vocês que por aqui passarem

Dri

38 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Tudo lindo de morrer!! ^^

Marta Andrade disse...

Dri! to passada, engomada e de alma lavada,rsrsrs to abastecida de belezas por um bocado de dias.
Obrigada por dividir este colírio com as amiguinhas aqui.
Que Deus lhe proporcione uma semana abençoada de trabalho.
Cut beijos

Anônimo disse...

OLá!

Gente que loja encantadora, queria muito conhecer pessoalmente difícil seria sair sem nada néKKKK!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.bogspot.com/

Cristiane Félix disse...

Adriana,a lojinha é linda.
Quanta coisa fofa e esses mini espelhos com molduras brancas que lindos.
Abraço.

Cinária Mendes disse...

Sua loja é linda demais, encantadora!!!
Parabens pela arrumação!
Jesus te abençoe
Sucesso
Beijos

Rosane disse...

Oi Dri!
Sua lojinha é um paraíso...Ah eu aí dentro rsrs
Me diz, na última foto da lojinha (13ª foto) Tem umas xícaras grandonas, tipo uns cachepôes, vc teria elas em outras cores? Seriam lilás com bolinhas brancas, rosa com bolinhas brancas e verde com bolinhas brancas.
Se tiver vou querer incluir naquela minha encomenda tá?
Te aguardo!
Beijinho!!

Re Batista disse...

Amiga sua loja está linda linda! Eu ia me perder aí dentro, rsrs.
Quanta coisa cute e seus preços são ótimos!

Obrigada pelo carinho!
Beijos e boa semana.

Alessandra Machado disse...

QUE COISA BELA NAO!!!
MUITOS MIMOS LINDOS
QUERO UM POUQUINHO DE CADA(RSRSRS...)
BJOS COM MUITO DOCE DE LEITE
E SUCESSO GRANDE AI

Antonia Silva disse...

Oi não me respondeu pq tô triste, vou perguntar de novo, vc tem aquele jogo de xícaras na cor vermelho com bolinha branca? eu qria tanto, responde por favor!!! vai lá nomeu blog me visitar ok.
www.retalhosdeouro.blogspot.com

Go Artes disse...

Linda sua loja Adriana!!!
E você organiza as vitrines muito bem, é tudo muito lindo...parabéns!!
Sucessos e boa vendas!!
Semana iluminada,
Xerokas
Go

Anônimo disse...

Amiga
sua lojinha eh um mimo!!
Boa semana
bjos

Cida disse...

Nossa essa loja é um paraíso eu ia me perder ai tanta coisa lindinhas.Há estou te seguido não quero perder as novidades.
Passa lá no meu blog
hptt://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
Abraços

Tati Prazeres disse...

Olá querida!

Show!!! Sua lojinha é linda amiga!!
Felicidades e muita boa sorte na sua linda jornada de trabalho.
Um abraço

TATY (Kátia) disse...

noooossa a sua loja é um verdadeiro encanto amei as peças,cada uma mais linda que a outra,parabéns...
é vc mesma quem cuida da produção de cada peça????muito lindo,acho muito fofo,aquelas banheirinhas,muito fofas mesmo!!!!!

parabéns amadinha.

Vanessa Nascimento disse...

Oi Dri! Sua loja tá uma graça! pena que moro tão longe rsrs. Bjs!!

Carlinha disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa... Me apaixonei pela sua loja, qta coisa linda, é tudo que uma blogueira precisa nessa vida... amei aqueles espelhinhos, qto custa cada um??? vc manda para Blumenau SC???
Deixa a resposta no meu blog http://jeitofelizdeser.blogspot.com/ eijos carinhosos. arla

Lari/Jê disse...

Olá linda a sua Lojinha.

Queria saber se vc tem ramequins assim coloridinho...

Você pode me mandar um e-mail
respondendo...

gninh@hotmail.com


Beijo Pequena JÊ

Lari/Jê disse...

Olá linda a sua Lojinha.

Queria saber se vc tem ramequins assim coloridinho...

Você pode me mandar um e-mail
respondendo...

gninh@hotmail.com


Beijo Pequena JÊ

Rosana Remor disse...

Dri,sua loja é uma graça!!Se eu morasse aí,virava freguesa!!bjs!!

Janaina Beserra disse...

Oi Adri,

Que graça de loja!E vi a minha banherinha,que fofa.Agora vai ter que ser branca...
Desculpe estou devendo uma visita mesmo!Vou me programar direitinho e vou fazer uma supresa.Me aguarde!
Beijos e uma ótima semana $$$$$!

tete reformo minha casa disse...

\linda amiga sua loja, tudo de bom,tudo o que gostamos de ver e comp´rar rsrsrsrs.De um bom gosto incrivel,parabéns
Beijos Tete

na cozinha da vó cidinha disse...

ola adorei sua loja onde fica
gostaria de saber quanto custa o porta bolo que aparece na decima foto e quais as cores disponiveis
voce envia aqui pro ms também

Lucia Bara disse...

Amei sua lojinha, parabéns!
Coisas lindas e excelente bom gosto nas vitrines...aonde fica?

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Anônimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
taux rachat credit aussi rachat de credit immobilier

Lu disse...

Dri,que amor que é sua loja!!!
Dá pra ficar perdidinha no meio de tanto coisa fofa,gostei bastante das fotos assim dá pra fazer a lista de coisas fofas pra comprar rs.
Beijo lu

Tia elvinha disse...

Linda,que pena q a lojinha fique tão distante de mim,kkkk.Quero saber se não vai ter daquele boneco chinês p/ talher,me avise tá? Beijusss.

Marília disse...

Oi Adriana, bom dia!
Amei sua loja e as peças são maravilhosas, onde é sua loja? é em São Paulo?
Bjks
Marília

RENATA REIS disse...

SABE O QUE EU FARIA???LEVARIA MEU COLCHAO E UM EDREDON E VIVERIA FELIZ DA VIDA DENTRO DESSA LOJINHA!!!!!SOU DOIDINHA POR UM SALEIRO DE BOLINHAS, VC ENVIA PELO CORREIO???
BEIJOS!!!

Saron... disse...

Oi,
Muito charmosa sua loja.Cada coisinha linda!!!É uma perdição para os espiritos consumistas(rsrsr).Bjos

Territórios existenciais disse...

Tudo lindo demais! Qual é o endereço de sua loja?

Martinha disse...

Dri, meus mimos chegaram estou muito satisfeita!!!!!!! Mais uma vez muito obrigada. Quando você tiver saleiro vermelho com bolinhas brancas me avisa tá? Beijos.

Vanessa Nascimento disse...

Oi Dri! Tem um selinho para você lá no meu blog. Bjs!!
http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Joselma Barbosa disse...

oi ,tenho uma irmã que esta decorando a sua cozinha na cor vermelha, ela tem dificuldade de encontrar pratos nesta cor ,então a pergunta .você vende pratos nesta cor? nos moramos no rio de janeiro.bjus.

Unknown disse...

Olá Adriana

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

ROSA GLACE disse...

Que loja linda.Eu ia surtar e deixar meu salário aí, e ainda ia sair feliz.Tudo muito lindo e bem arrumado, sua loja é sinônimo de sucesso. bjins .

Beth Salvia disse...

Sua loja é tudo o que quero pra minha casa, nao vejo uma peça que eu nao goste. Parabéns pelo bom gosto.
Ja fiz ate orçamento mas infelizmente nao deu pra efetuar a compra, mas farei daqui uns dias. Seus preços são os melhores, continue assim rs. qdo eu comprar vou divulgar por aqui, bjssssssssss
Sou sua seguidora viu arteira

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Adriana tudo bem?/
Menina obrigada pelos seus elogios no meu blog vc é muito gentil!
Dri ja to seguindo seu blog eu não conhecia ainda mas ja fucei um pouquinho de tudo e adoreiii
Dri onde fica sua lojinha é aqui em São Paulo mesmo?
Adorei o relógio vermelho de bulinho muito fofo
Assim que possivel vou te mandar um email para saber de preços e como vc faz para entregar, se sua lojinha for aqui em Sampa mesmo ai vou visitar!!!
Beijo flor ! adorei vir aqui

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ah agora vi, vc mora me São Paulo rsrs sou loira mesmo flor não repara rsrs
Fala onde é flor sua lojinha que qq dia apareço lá posso?
Beijoooo

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...