quarta-feira, 17 de março de 2010

Pisenteeeeeeeee

Bom dia queridas! Bom, eu tinha dito sobre os presentinhos que ganhei no post anterior né, mas esse presentinho não estava na lista. Ontem a noite fui na casa do meu irmão e da minha cunhadinha para pegar umas gavetas que estavam faltando do guarda roupas que eles me deram, eles estão reformando os quartos da casa para a chegada do nosso bbzinhoooo Caio (meu sobrinho, gente) que vai nascer em maio, estão reformando também a sala, e essa coisinha linda sobrouuuuu, simplesmente não tinha espaço para ele, rsrs (para minha grande felicidade), aí ele me deu, aí genteeeee adorei, saí de lá super feliz.
Ah, contei pra minha cunhadinha que tenho um blog, e ela falou que deixa eu fotografar o quarto e outras coisinhas da casa dela, legal né. Aguardemmmmm.
Ah, e nesse final de semana vai chegar o quarto do nosso nenezinhooooo, ai ai ai, to anciosa pra ver. Fiquem tranquilas, eu mostro para vocês, minha cunhadinha deixou rsrs.

É uma caixa linda de madeira de cor tabaco e dentro tem todos esses acessórios.

Tem fichas de jogos, dois barulhos, um bloquinho de anotações, um mini dominó e fichas.

Aqui dá pra visualizar o tampo de vidro dela.

Embora eu não saiba jogar quase nada, adoreiiiii e vai com certez ter um lugar especial na minha nova casinha. E aí o que acharam? Tem mais coisas, até o final da semana vou tentar mostrar tudo.
Gente, o casamento agora tem a data certinhaaaaaaaaa, vai ser dia 28 de Agosto (não vejo a hora).


Beijinhos e fiquem com Deus



3 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Adriana! Lindo presente!
E aí? Já fez sua colônia para os lençois?
Quanto ao casamento, fiquei feliz por vocês terem marcado a data!
Casar é tão bom!
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Adriana

Vê que presente bonito , dá para passar uma boa tarde com os amigos. Beijocas da Xanó

Helena Garcia disse...

OI, Adriana !
Muito obrigada pela visitinha e por me seguir lá em casa!
Já virei seguidora também e vou linkar teu blog lá minha lista, tá?
Amei seu blog, é muito lindinho ! Virei te visitar sempre que puder !
Fique com Deus !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...