quarta-feira, 10 de março de 2010

Carinha nova para elas.... as plantinhas

Bom dia amores! Tudo bom? Hoje venho mostrar para vocês minhas plantinhas de cara nova.




Esse buchinho é do meu filhote, ele quem escolheu. e o que vocês acharam do suporte dele? Gostaram? Sabe o que é? Um balde quebrado com uma saia que não gostava mais, de usar né... porque ficou lindo como capinha pro buchinho. Não acharam?


Aqui a minha suculenta que estava em um vasinho pequenininho, mas ela cresceu tantooo que tive que trocar de vasinho.

Aqui a que meu filhinho me deu, támbém troquei de vasinho pelo mesmo motivo.

E aqui a que minha amiga Igle (Que vocês já conhecem) me deu, e esta tambémmmm por incrível que pareça estava grandinha para o vaso que estava, então troquei. Gostaram? Comentem vai... Beijos.

Aqui as duas juntinhas, irmãzinhas, rsrs.
Beijinhosssss

2 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Olá vim visitar seu blog...adorei gostaria de saber onde comprar estes adesivos lindos meu micro é eletrolux mas acho que não tem nada haver por adesivo da brastemp tem?SE SOUBER ONDE COMPRAR PELA NET OU OUTRO JEITO ME FALA TÁ?
Beijos apareça no meu blog!!!

none disse...

Oie
Vi retornar a visita...adorei seus vazinhos,cada um mais lindo que o outro,adoro plantas....a capinha ficou muito legal,reciclar sempre....um beijinho pro seu filhinho.
Deusa
vasinhos coloridos

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...