terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nossa... é tanta coisa para contar...

Bom diaaaaaaa.

Nossa pessoal, é tanta coisa que tenho para contar, afinal fiquei mais de um ano afastada daqui (Mais uma vez: Como o tempo passa rápidooooooo)

Em Agosto/2010 me casei e fui morar na casa onde meu esposo já morava, ficamos lá até Maio/2013 e nos mudamos de casa (Em Junho/2013) para ficarmos próximos dos nossos sogros que já eram idosos e precisavam de alguém mais próximo deles para qualquer eventualidade. 

Bom, essa casa que estão vendo na foto era dos meus sogros e reformamos ela todinha (Afinal é uma casa bem antiga) para nos mudarmos e um ano antes disso já estávamos construindo uma casa no mesmo quintal (uma casa menor) para os meus sogros. Infelizmente uns dois  meses antes da casinha deles ficarem prontas o meu sogro faleceu.

Assim que a casinha ficou pronta, minha sogra foi morar lá e começamos a reformar essa da foto, que seria a nossa.

Aqui a entrada da casa :)



Nesse portão é o escritório do meu esposo (Trabalha a uns dez degraus de escada da minha casa até o trabalho rsrsrsrs)


Do lado esquerdo dessa imagem, é onde ficam os quartos dos meus 2 enteados e na parte de baixo é a casa da minha sogra.


Foram meses de bagunça...

Essa porta é da minha sala e o portão ao fundo é da sacada (onde tem lindas roseiras, cuidadas pela minha sogra, afinal só se cuidar de suculentas e olhe lá rsrsrs)


Essa janela é do quarto do meu filho


Reformando a lavanderia


Sala


Visão olhando da sala para a cozinha


 Reformando o meu quarto





Cozinha




Meu esposo com materiais de reforma (Meu Deussss, como gasta... agora que me dei conta, em Junho agora já vai fazer 2 anos que nos mudamos e tenho tantaaaa coisa para fazer ainda)






Porta e janela da cozinha


Cozinha ganhando nova forma




Lavanderia



Sala





Porta do meu quarto


Porta do meu quarto a direita e do filho a frente


Sótão


Meu quarto






Meu banheiro





Minha cozinha


Ufaaaaaaaa, quanta foto rsrsrsrs.


Se chegou até aqui e porque gostou realmente rsrsrs.

Em breve cenas dos próximos capítulos...


Beijinhos e fiquem com Deus


Dri

Obs.:O mesmo pedreiro foi quem construiu a casa da nossa sogra e reformou a nossa, ele ficou no total de 2 anos com a gente. Muito obrigada Vavá, pela sua dedicação e cuidado :)

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa que obra imensa! Mas valeu a pena, isso é que importa!!

bjsss

Rosana Francisco disse...

que delicia, eu tbm estou comprando a casa de minha mae e vou entrar numa boa reforma, ela super antiga mas depois de pronta vai ficar lindaaaaa, vai mostrando tudo amiga depois eu mostro a minha tbm qdo começar..kk, bjosssssss

Biula disse...

Trabalheira mesmo, ufa, mas valeu a pena.
Que bom q vcs encontraram um profissional sério e competente.
bj

Joselma Barbosa disse...

Que bom que voltou , amo reformar , fico como uma criança em época de natal. E que bela casa bem ampla . tudo de bom .

網路少女露點自拍 disse...

運彩賽事預測
賣淫貼圖區
色a片免費看
線上輪盤
影音交友聊天室
免費聊天網
免費a片下載無碼
a片免費試看
hilive
免費日本成人影片

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...