quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A mudança

Boa tardeeeee, meninas!


E nas cenas dos próximos capítulos (que citei na postagem anterior), em Junho de 2013 nos mudamos.

Ahhhh, a mudança... só uma observação...

Tenho 37 anos e até os 23 anos nunca havia me mudado de casa, de lá para cá, me mudei 7 vezes, isso mesmo 7 vezesssss...


1ª vez - Sai da casa dos meus pais para ir morar com o pai do meu filho
2ª vez - Me separei do pai do meu filho e voltei para a casa dos meus pais
3ª vez - Saí da casa dos meus pais e fui morar em uma casinha pequena com meu filhote
4ª vez - Saí da casinha pequena e fui morar em uma casa maior com meu filhote (Aí já tinha o blog e vocês podem acompanhar pelas postagens antigas)
5ª vez - Saí da casinha maior e me mudei para uma casinha menor (Onde minha prima morava, mas ela ia ter bebê e não teria espaço para colocar o bercinho dele, então saí da minha casa e fui para a casinha rsrsrs)
6ª vez - Sai da casinha e me casei kkkkkkk, fui morar na casa onde meu esposo e enteados já moravam.
e 7ªe última vezzzz,  pelo amor de Deussssssss gente rsrsrs, me mudei para a casa onde moro hoje, ufa kkkkk.

Então vamos as fotinhas da mudança.

Não compramos móveis novos para a casa nova, pois já tínhamos gasto o possível e o impossível com a reforma, então levamos nossos móveis antigos.

O meu armário de cozinha era idêntico ao da minha sogra e como ela trocou os dela, por planejados para a casinha nova, juntamos os armários e ficou muito bom na minha cozinha.

Aqui parte deles...


Aqui minha janelona que adoro, só não adoro mais, porque meu esposo não deixou beiralzinho para eu colocar vasinhos, mas tudo bem vai :)


Parte dos armários e mesa (que também era da minha sogra, mas como na casa dela não cabia e eu também não gostava e não iria levar a minha antiga para a casa nova, fiquei com a dela)


Meu banheiro! Única coisa que não gosto, é que coloquei um rejunte creme, mas parece sujo, não gostei, se soubesse que iria ficar assim, teria colocado o branco, mas... mais para a frente, eu troco :)



O box ficou assim no meio da janela, no começo estranhei, mas a janela que tinha antes era muito pequena, preferi assim.



Minha pia com gabinete médio rsrsrs, sempre quis ter assim maior, para colocar mimos e assim o fiz :) , mostro mais para a frente.


Aqui eu mandando beijinhos para minha amiga Simone!



Foto ruim... mas dá para ver a bagunça na sala


Porta da sala! Gostei do modelo, mas como o pedreiro (Poxa, deu mancada Vavá), não envernizou direito, ela já está feia, pois respinga água de chuva, está bemmm feia na verdade.


Porta de entrada do quarto do filhote :)


Meu ninho de amor!


Essa parte é da sacada (olhando da janela do meu quarto) onde ficam as plantinhas da minha sogra.



Aqui é o quartinho do meu filho, nele também compramos somente um canto de guarda roupa e aquelas prateleiras ao lado da janela, ficou a mesmaaa tonalidade, pois mandamos fazer na mesma loja, ficou perfeito! Outra hora mostro para vocês.


Compramos também essa mesinha de apoio para ele.


Sendo montado.


Lavanderia (É minha da minha sogra, mas eu meio que domino ela, tenho muitaaaaaaaaaa roupa para lavar em casa rsrsrs)




Uau que arrumadinho rsrsrs, só que não...



Minha cozinha 


Essa porta da frente é da casa da minha sogra.

Moramos tão longe que dá até para assistir a tv uma da outra rsrsrs.



Jesusssssssss




Meu banheirinho, tomando forma com as mimosidades (palavra inventada agora, para cheia de mimos...)




Guarda roupa velho, velho, velho, foi do meu irmão, ele me deu, fiz 557 mudanças de casa rsrs e foi para a casa nova, mas Graças a Deussss, troquei o ano passado (Depois mostro)... começou a decoração...


Sala (Ganhei essa tv do meu pai, ele ia trocar e me deu, pois tinha uma de tubo, que também dei, depois que instalei a minha nova)


Olha ela aqui, pesadaaaaaa...


Então é isso meninas, espero que estejam gostando... estou muito feliz com meu retorno ao meu bloguinho.

Observações.:

Paty Gidi, realmente foi uma reforma muito grande, mas graças a Deus, agora acabou, se bem que... a gente quer sempre mudar alguma coisa rsrsr.

Rosana Francisco, que delíciaaaa, fico feliz que esteja comprando a casa que foi da sua mamis, deve ser uma emoção muito grande. Tudo de bom nessa nova fase e quero ver simmm as mudanças.

Fabíola Villaça, realmente valeu muito a pena e o profissional foi muito competente mesmo, a única brecha rsrsr, foi não envernizar as portas, mas eu o perdoo vai rsrs.


Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!




4 comentários:

Coisas de Manuh disse...

Ficou linda a casa, adorei os pisos.
http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

Biula disse...

Adriana, oi!
Ah, concordo, não vamos crucificar o moço por causa de umas camadas de verniz, kkk. Logo vocês podem consertar esse detalhe.
A casa ficou bem espaçosa, clara, bem legal. Tb adoro janelão na cozinha.
Que Deus abençoe sempre mais o seu lar!
Bjks

Unknown disse...

Nossa Dri! Quantas mudanças!!

Eu também fiz muitas mudanças, e mudanças grandes porque eu nasci em salvador, aí a minha mãe foi embora pro RJ, e há 3 anos estou aqui em manaus- AM....fora as mudanças dentro do RJ que fizemos...menina, cansa mesmo viu! Mas eu adorooo.. #quasecigana

Adoro arrumar as coisas, rever coisas antigas, ir ajeitando tudo de um jeito novo...

contei aqui agora e eu me mudei 8 vezes! rsrs

bjusss

Kátia disse...

Dri amiga fazia tempo que não vinha no seu blog,me assustei quando vi e também fiquei feliz.Quando foi sua mudança?Parabéns,breve chegará o presente da casinha mais cute de SP.Beijos amiga querida.De sua amiga cliente distante.

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...