CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje é um dia muito especial...

Bom dia minhas lindas!
Hoje para mim é um dia muito especial.
Afinal há 12 anos atrás minha vida mudou.
Eu ganhei um presente. Um presente que só mesmo Nosso Senhor Deus para me dar.
Nasci o meu filhinho.
O nome dele é Caique e hoje faz 12 aninhos.
Ele é meu melhor amigo, meu companheiro, meu confidente, minha felicidade, ele é a minha vida.
E que nesse dia meu filhinho amado, Deus possa te abençoar e que você tenha muita saúde e muita felicidade.
Que você continue sendo esse menino carinhoso, amável, lindo por dentro e por fora, inteligente, atencioso e que todos amam.
Meu amor, te amo mais que tudo na minha vida.
Aqui algumas fotos para você conhecerem melhor o AMOR DA MINHA VIDA.

Aqui na nossa casinha.
Dos 3 aos 10 aninhos dele, morávamos só nós dois nessa casinha.
Foi um período de muita felicidade, de aprendizado e muito companheirismo entre nós.


Essa foto linda, foi no dia 25/04/10, o dia do meu Batismo e do meu marido 
(Esse da foto é meu maridinho para quem não conhece)


Aqui estávamos na praia (não me lembro a data)


Aqui foi numa viagem muito gostosa que fizemos nós três.


Meus amores.


Coisa mais linda da mamãe


Eu também te amo demais, meu amor!


E essa é a minha família.
Que Deus nos abençoe!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cheguei a seguinte conclusão...

Bom dia minhas lindas!
Em primeiro lugar quero agradecer aos comentários do post anterior, muito obrigada mesmo, fico muito feliz que vocês tenham gostado da minha "volta".

Trabalhei por 06 anos em uma Loja de Informática e amava...


Mas teve um dia em que me dei conta que não gostava mais de trabalhar em loja, no comércio no geral...



E tendo uma conversa difícil com meu irmão (eu trabalhava para ele), cheguei a conclusão que queria sair da loja...



E foi assim...
Queria trabalhar na Área Administrativa, onde trabalhei por muitos anos antes do bichinho do comércio me picar rs.


E quando comecei a procurar emprego, vi que as coisas não estavam tão fáceis assim (embora todos falassem)


Fiquei 03 meses procurando emprego (fora do comércio) e não encontrei...




Nesse tempo fiz muitas Caixinhas de MDF para vender para pessoas conhecidas...


E comecei a sonhar em ter uma Loja de Artesanato, onde vendesse de tudo, Peças em MDF, Papéis, Tintas... (Olha o bichinho do comércio aí de novo minha gente!!! Ué, não queria sair do comércio? kkk)


E quem sabe até tivesse cursos por lá...


E um dia falei para meu maridinho: Amor, você podia deixar eu trabalhar com o que gosto né? (Afinal ele teria que bancar a lojinha por um tempo).


E para minha total surpresa ele topou.


Comecei a procurar o Ponto, achei, montei a lojinha...


Aí ele me dizia:
- Você não vai pintar na loja! - Você vai ver! - Você não vai ter tempo!
- Você deve colocar outras coisas para enfeitar a lojinha também!


Parecia uma profecia dele rsrsrs
- Quase não tive tempo de pintar na loja.
- Comecei a colocar outras coisas e hoje a parte de Artesanato é mínima aqui.
- A Loja virou de Presentes e Decoração para o Lar
E quer saber?


Eu amo a minha Lojinha assim.


E quando comecei a vender as peças para vocês?!


Nossa! Foi uma felicidade...


E é até hoje, adoro interagir com vocês...


Adoro ver vocês enfeitando a casinha...


Assim como eu estou enfeitando a minha.


Porque não pensem vocês que eu tenho a lojinha em casa viu meninas rsrs, mas isso é assunto para outro post.


Mas voltando ao Título...


Cheguei a seguinte conclusão:


Eu adorooooooooo pintar, mas não gosto de fazer pinturas sob encomenda.
É sério.


Primeiro: Não gosto de fazer várias coisas do mesmo modelo




Segundo: Não gosto de fazer peças com prazo de entrega kkkkkk

Aí fica difícil né kkkkk



Então hoje, depois de muita pensar...


Não aceito mais encomendas.


Quero pintar apenas por prazer...


Para fazer apenas coisinhas para a minha casa ou para presentear.


É isso meninas...


E essas foram as peças que fiz no decorrer desse tempo e foram feitas com muito amor.


Espero que tenham gostado.


Beijinhos


Fiquem com Deus e tenham uma Páscoa abençoada por Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.


Dri

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rotina Noturna


Bom dia minhas queridas!
Como recebi alguns e-mails me falando que eu tinha abandonado o blog, que ele tinha virado só lojinha (e de fato, depois que coloquei a lojinha aqui, meio que ele ficou de lado nas coisinhas do nosso dia a dia né), mas vocês acham que eu não estava sentindo falta? Claro que estava, minha intenção já era retornar o blog ao que ele era antes, por isso fiz o Blog Novo com as coisinhas da lojinha, mas vocês visitem lá também hein, tem muita coisa legal e se você clicar na foto vermelha por exemplo, aparecerá todas as peças que tenho nessa cor, com estoque e preços atualizados.

E para retornar, resolvi colocar a minha Rotina Noturna.
Saio de casa às 6:45, pois meu filhote entra na escola às 7:00, então já vou para a Lojinha, mas fico de portas fechadas, respondendo os e-mails e atualizando e visitando os blogs, saio da Loja às 19:00 e vou para minha casinha e lá começa a correria kkkk.
A primeira coisa que faço é começar a lavar as roupas, e são muitaaaaaaaaaaassss roupas, todos os dias, minha família é grandinha né, eu, esposo, três filhotes e uma cachorrinha rs.

Imagens de ontem a noite.
E lava roupa...


E estende roupa...


E passa roupa...
Brincadeira, passar eu não passo não, tem uma moça que me ajuda e é ela quem passa, até porque não dá tempo mesmo.



Todos os dias faço comida fresquinha, pois eu, marido e filho caçula levamos marmitinha para o trabalho, e ontem a noite como eu estava muito inspirada, resolvi fazer um pratinho bonitinho para meu amorzinho (filhote caçula, que vai fazer 12 aninhos agora dia 11, mas que adora um mimo, e eu mais ainda adoro mimar), sempre fiz pratinhos assim para ele, e é uma ótima opção para crianças que tem dificuldade em comer, eles adoram e vão comendo as partes do bonequinho, esse não é o caso do meu, que é bommmm de boca desde de sempre, Graças a Deus.

A carinha é de arroz branquinho, as orelhinhas e o nariz é couve, os cabelos: linguiça calabresa com cebola , os olhinhos, boca e pescoço é beterraba e os brincos e sobrancelhas é catchup que ele ama.
E aí, gostaram da idéia?


E conversando com minha melhor amiga, linda que eu amo, eu vi que estava desanimada para fazer coisinhas gostosas (que eu sempre fiz, mas que nos últimos tempos tinha dado uma desanimada em fazer, na verdade ando cansada mesmo), mas resolvi fazer um Bolo, para muitos e uma coisa bem simples, mas para mim é algo muito importante.
Fiz um Bolo de Laranja, que ficou uma delíciaaaaaa, com a receitinha da minha amiga, todos gostaram e ele já está no finzinho.



Ele ficou tão fofinhoo...
Aqui eu cortando ele com a Espátula que ganhei da minha amiga linda, Si!
Obrigada por tudo minha linda!


E por hoje é isso meninas
Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais da minha rotina.
Beijinhos e lindo dia para vocês.
Dri