quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cheguei a seguinte conclusão...

Bom dia minhas lindas!
Em primeiro lugar quero agradecer aos comentários do post anterior, muito obrigada mesmo, fico muito feliz que vocês tenham gostado da minha "volta".

Trabalhei por 06 anos em uma Loja de Informática e amava...


Mas teve um dia em que me dei conta que não gostava mais de trabalhar em loja, no comércio no geral...



E tendo uma conversa difícil com meu irmão (eu trabalhava para ele), cheguei a conclusão que queria sair da loja...



E foi assim...
Queria trabalhar na Área Administrativa, onde trabalhei por muitos anos antes do bichinho do comércio me picar rs.


E quando comecei a procurar emprego, vi que as coisas não estavam tão fáceis assim (embora todos falassem)


Fiquei 03 meses procurando emprego (fora do comércio) e não encontrei...




Nesse tempo fiz muitas Caixinhas de MDF para vender para pessoas conhecidas...


E comecei a sonhar em ter uma Loja de Artesanato, onde vendesse de tudo, Peças em MDF, Papéis, Tintas... (Olha o bichinho do comércio aí de novo minha gente!!! Ué, não queria sair do comércio? kkk)


E quem sabe até tivesse cursos por lá...


E um dia falei para meu maridinho: Amor, você podia deixar eu trabalhar com o que gosto né? (Afinal ele teria que bancar a lojinha por um tempo).


E para minha total surpresa ele topou.


Comecei a procurar o Ponto, achei, montei a lojinha...


Aí ele me dizia:
- Você não vai pintar na loja! - Você vai ver! - Você não vai ter tempo!
- Você deve colocar outras coisas para enfeitar a lojinha também!


Parecia uma profecia dele rsrsrs
- Quase não tive tempo de pintar na loja.
- Comecei a colocar outras coisas e hoje a parte de Artesanato é mínima aqui.
- A Loja virou de Presentes e Decoração para o Lar
E quer saber?


Eu amo a minha Lojinha assim.


E quando comecei a vender as peças para vocês?!


Nossa! Foi uma felicidade...


E é até hoje, adoro interagir com vocês...


Adoro ver vocês enfeitando a casinha...


Assim como eu estou enfeitando a minha.


Porque não pensem vocês que eu tenho a lojinha em casa viu meninas rsrs, mas isso é assunto para outro post.


Mas voltando ao Título...


Cheguei a seguinte conclusão:


Eu adorooooooooo pintar, mas não gosto de fazer pinturas sob encomenda.
É sério.


Primeiro: Não gosto de fazer várias coisas do mesmo modelo




Segundo: Não gosto de fazer peças com prazo de entrega kkkkkk

Aí fica difícil né kkkkk



Então hoje, depois de muita pensar...


Não aceito mais encomendas.


Quero pintar apenas por prazer...


Para fazer apenas coisinhas para a minha casa ou para presentear.


É isso meninas...


E essas foram as peças que fiz no decorrer desse tempo e foram feitas com muito amor.


Espero que tenham gostado.


Beijinhos


Fiquem com Deus e tenham uma Páscoa abençoada por Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.


Dri

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a sua trajetória Adriana!
Trabalhar com o amamos fazer é infinitamente prazeroso e compensador.

São lindas as suas artes e feitas com muito amor , por este motivo é que prosperou !!
Um dia vou te visitar!!

Um abraço.

ROSA GLACE disse...

Gostaria de visitar sua loja, mas é muito longe, Um dia quem sabe. bjins e tenha muito sucesso , Feliz Páscoa.

Bia Jubiart disse...

Dri, começo é sempre bom alguém dando uma força!

Também não gosto de pintar por encomenda...

Bom saber mais sobre sua história profissional!

Tenha uma bela Páscoa!

Beijossssssssss

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Seu trabalho é perfeito!! Te admiro
bjs
juliana

jane disse...

Dri ,amei o jeito com q postou nos contando tudo e tbm mostrando suas lindas artes!
Tbm andei bem sumida mas voltei pra meu cantinho e espero vc la!

Em falar nisso te fiz encomenda com o email da minha lojinha(sacaudaciapura@hotmail.com),mas sou eu viu Jane,kkk
Vc ja sabe q sou sua fã de carteirinha,e fala pra sua amiga do MIMOS abrir o blog eu amo tudo la mas não consigo ver mais:(:(:(

Luiza Mallmann disse...

Q bacana sua história! Pois bem, q sejam sem encomendas! Taí uma coisa q tb não gosto.. rs!

Beijinhos e uma feliz e doce Páscoa!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

TATY (Kátia) disse...

ai,quantas coisas lindas,me apaixonei por tudo!

Janaina Beserra disse...

Oi Adriana,

É muito bom fazermos o que gostamos e ainda ter apoio para realizar esse sonho.
Também tenho um sonho de ter uma loja, mas de artesanatos mesmo.Tudo feito a mão.E com lugar para aulas, eu adoro ensinar.Mas por enquanto não dá.Então enquanto isso fico com a minha lojinha virtual na Elo7.

Bom, desejo uma ótima Páscoa e um feriado muito feliz com a sua familia.

Beijos!

Catarina disse...

Oi Adriana, que linda a sua trajetória. Você acreditou no seu sonho e foi em frente e conseguiu.
E quanta coisa linda você tem lá na sua lojinha.
Eu achei muito lindas todas as suas caixinhas que você pintou.
Uma feliz Páscoa para você.
Beijos

rose japan disse...

Dri!!! Adorei suas pinturas e seus trabalhinhos que são lindos...cada um deles..

e adoro a sua lojinha as coisinhas que vc vende p casa...

bjinhos rose jp

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Adriana! Eu também já pintei muitas caixas e outros objetos em MDF. Hoje já não faço mais, enjoei...rsrs
Postei as fotinhos da encomenda que fiz na sua loja, ok? Bjosssss

Babbi® disse...

Adriana, super entendo você. Sou igualzinha, tem coisas que eu amo fazer, como cozinhar por exemplo, mas ODEIO ter horário pra cozinhar. Também faço sabonetes artesanais, mas faço pra dar para as pessoas, porque uso como hobby, para me distrair, se eu fizer pra vender, vai virar obrigação e aí já era a distração... rsrsrs.

Amo seus trabalhos, de verdade.

Beijooo

Babbi
acasadababbi.blogspot.com.br

ROSA GLACE disse...

Adriana, vc está conseguindo comentar nos Meus Mimos? bjins e uma páscoa feliz.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Lindas suas artes e sua história.Bjos tenha uma linda semana.Adorei sua visita.

Neli Rodrigues disse...

Dri, em 1º lugar quero dizer que as letras do texto estão ficando em cima da estampa nas laterais do seu template, isso tá dificultando a leitura, é assim mesmo?
Em 2º lugar me identifiquei com vc, tb não gosto de fazer artesanato sobe encomenda, pra vender, não gosto da obrigação de fazer, pois tem época que não tô afim, então não sai um trabalho com gosto.
Por bem pouco tem eu vendi umas peças, mas logo me cansei.
Hoje faço igual a vc, pra minha casa e prá presentar quem eu gosto, e faço qdo tenho vontade.
Dri, obrigada pela participação no Mosaico do Caprichos.
Vou divulgar este seu post no twitter.
Bjs

Chris Ferreira disse...

Lindas as suas caixinhas fiquei apaixonada!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Camila Usemann disse...

Oi Adriana...estou passando por aqui pelo Mosaico da Neli,e amei seus artesanatos...
Aparece lá no meu blog...bjsssss

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...