CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiii.

Aiiiiiiiiii que alegria, que ótima notícia logo pela manhã.
Ganhei o sorteiooooooo do blog da Cris
Agora não vejo a hora de chegar meus presentinhooossss, são esses aí de cima.
Muito obrigada Cris.
Beijinhos e lindo dia para vocês

9 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que amooor esta bonequinha!
Amei ver seu recadinho!
Um lindo dia!
Beijos.

Gaby disse...

Parabésn Dri,
é uma delícia ganhar um sorteio uma emoção sem tamanho.

Bjs

Nárriman disse...

ÊÊÊÊ sortuda!!! Parabéns!!!
Bjs!

Fernanda de Oliveira disse...

Mas vc é sortuda hein amiga!!! Parabéns! rsrs

Beijoca ♥

Adri's Artes disse...

Parabens Adriiii!!! Que legallll!!! Mil beijos!!!

Cristiane Félix disse...

É bom demais ser premiada, qdo ganho fico toda feliz tbm.
Bjks.
Cris

Maria Alice disse...

Olá Adriana!
Gostei de te ver lá em casa! Estou aqui também e vou dar um passeio para ver as suas artes. Obrigada!

Multiartes... disse...

Parabéns pelo sorteio...deve ser uma delícia ser a ganhadora entre tantas....aiiaiiai...

Passei para te agradecer a visita e comentário no meu blog, prometo q logo farei o banco.
Seu comentário é muito importante para mim...

Fica com DEUS..

Bjim...

Deusa disse...

Delicia ganhar qualquer coisinha ne?,uma vez ganhei um sorteio aqui dos Blog,foi o da Lucia do Calma que estou com pressa...quase morri de alegria...rsrsrs.
Agora vou la na lojinha ver se os cheirinhos chegaram.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos