CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um pouquinho do Dia D rsrs

Oi amoressssssssss.
Tudo bem? Como passaram de final de semana?
Bom, vou mostrar pra vocês mais algumas fotinhas do dia do meu casamento, tá.
Vamos lá...
Ganhei do meu irmão e da minha cunhada o Dia da Noiva.
Ai gente, todo mundo merece um dia como esse viu.
Delíciaaaaaaaaa, adorooooooooo.
Aqui é o lustre da sala onde fiquei, tomei banho de banheira, recebi massagem relaxante, drenagem linfática, até dormiiiiiiii.

Minha banheira deliciosa e cheirosa.


Aqui euzinha, linda e feliz rsrs e cheirosa no meu banho de beleza.


Me arrumando (O cabeleireiro é meu tio)

Quero toda semana uma equipe dessas pra mim.

Eu com os toquinhos de unha, só na francesinha.
Meu sorriso consegue demonstrar a minha felicidade né meninas?!

Essa é a Jú, um amorzinho de pessoa, foi minha maquiadora.


Aqui o meu vestido lindooooooooo me esperando.
Foi minha tia quem fez e me presenteou meninas. Acreditam? Puro capricho.
Meus acessórios

E eu prontinha.....

Gostaram?
Tô esperando os comentários hein, saiam do escurinho e comentem...
Beijossssssssssssssssss

9 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Adriana, tudo bem?

Com ceteza o seu dia da noiva foi demais... dá pra perceber pelo seu lindo sorriso... feliz da vida... sem contar que tudo ficou perfeito o seu vestido é lindo...
Beijos, até mais...

Deusa disse...

Ai...ai....até senti saudade do meu casamento...e uma delicia toda esta gente só te paparicando,a gente fica muito mais calma,o tempo passa sem stress....delicia...parabéns a voçê,seu tio e toda equipe.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Nossa Adri que linda , quando eu casei nao existia essa coisas de dia danoiva rsss, tb quero hehhe. Querida vc merece e pelo jeito foi tudo so felicidade , continua mostrando mais do casamento. Bjs Leila

Elaine Canha disse...

Dia de princesa ein? Quanta felicidade. Mas nós merecemos.

Beijos

Fla disse...

Que linda!!!
Um dia emocionante né?
=)
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Tudo mto lindo!!!
Bjs♥

KeHSilva disse...

O dia do casamento é tudo de bom...Que sua união seja eterna e o casamento repleto de alegrias...Sorte ao casal.
Adorei teu blog tó te seguindo.

♥alba♥ disse...

Que linda vc está!
Dá pra perceber que foi "O dia da Noiva",meus parabéns e muitas felicidades no casamento,é possível sim, não deixe que estraguem sua felicidade com comentários maldosos, pq a sua experiência será única e não igual a de ninguém.
Beijim!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
Ficou linda demais! Adorei o vestido!
Dia da noiva é um luxo, né? Parabéns!!! Desejo muita sorte, saúde, felicidade e grandes realizações!
Meu PC estava com problemas sérios, mas agora estou de volta.
Beijão e ótimo feriado!