terça-feira, 22 de junho de 2010

Falei que eram muitas novidades né kkkk

Bom dia meus amoresssssssss.
Saudades, saudades, saudades...
Falei que tinha muitas novidades né... então vamos a elas.
Assunto 1
Como sabem saí do meu emprego dia 31/05, por enquanto estou em casa (mas gente, pensei que era mais tranquilo ficar em casa viu, aff, não paro da hora que acordo até a hora de dormir kkk, mas tá ótimo), mas..... começo a trabalhar no dia 01/07/2010, graças a Deusssss, e estou muito feliz, vou trabalhar como representante comercial na Óticas Carol, e estou muito feliz com esse novo desafio, tenho certeza que será ótimo.

Assunto 2
Vocês viram que linda a Lata do Papel Higiênico Neve (olha a propaganda aí genteee), achei linda de viver e já comprei a minha (cabe 2 rolos de papel).



Assunto 3

Fiz um curso de craquelê esses dias e adoreiiii.

Espero que tenham gostado da minha artinha.

Ficaram lindas essas tulipas em alto relevo, eu adoreiii. E vocês.






Assunto 4

Chegou o meu prêmioooo que ganhei da Ferrr. Muito obrigada viu Fer, adoreiii.
Olhem só o capricho da embalagem.

Linda caixinha


E aqui o lindinho.

Assunto 5

Aqui um lanchinho da tarde que fiz esses dias para mim, meu filhote e meu noivinho (aí como é bom ficar em casa rsrs). Esse bolo é de cenoura e vou passar a receitinha pra vocês, achei tão prático e fica delicioso.

Receitinha
No liquidificador coloque:
-2 Cenouras Grandes
- 4 Ovos
- 2 Xícaras (chá) de açúcar
- 1 Xícara (chá) de óleo
Em seguida em uma tigela separada, misture a receita acima com: 2 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada e uma colher (sopa) de fermento em pó.
Asse em forno médio por aproximadamente 40 minutos ou até que fique bem douradinho por cima (em forma untada com margarina e açúcar)
E aí é só fazer um cafezinho, chazinho ou suquinho e aproveitar.
Gostaram?
Fica uma delícia.

Assunto 6

Aqui a foto atualizada do meu sobrinho lindooooooooo de viver.

Já está com 1 mês e 7 dias.

Falem sério tá muito lindo.



Assunto 7
Lembra que comentei que minha prima estava para ganhar nenê?????
Pois então pessoal.
Nasceu esse bebezinho lindo no dia 07/06/2010.
Ficou uns dias no hospital, pois estava com alguns probleminhas, mas graças a Deus nada sério e agora ele já está em casa, e eu moro do ladinho dele, imaginam né kkkk, fico um monte com ele.
Esse é o Pedrinho!!!
Não é um gostosinho?
E lindo de viver?

E por hoje é só meus amores.
Muito assunto né?! kkk
Estarei sempre por aqui tá, sempre que der também, pois ainda estou sem computador, mas logo em breve volto com muitassssssssss novidades.
Agradeço a todassss que me deixaram recadinhos e prometo responder a todos tá.
Fiquem com Deus e ele as abençoe.
Dri

11 comentários:

Gaby disse...

Oi Dri,
Saudades, que bom q voltou e quanta novidade, parabéns pelo emprego.
Amei seus trabalhinhos com craquelê, principalmente o quadrinho.
Lindos os sobrinhos , tá babando né?
Ficar em casa é tudo de bom , não vejo a hora das minhas férias, mês que vem aiai.

Bjs amiga

Soll* disse...

Oi Dri.
Eita quantas novidades! rss
As vezes pensamos que ficar em casas é sinonimo de descanso....puro engano! Trabalhamos ainda mais.
Adorei a lata...linda eu também quero! rsss
A caixa também é linda...e que fofura o bêbê. Esse bolo deu uma vontade! rsss
Beijo querida.
Soll

Margu Bakery disse...

Adorei as pinturas com tulipas ficaram incrivelmente lindas.
Esse tom de rosa é incrível.
Bjks

Neli Rodrigues disse...

Nossa, qto assunto!!!
Que bom que tá de emprego nvo!
Adorei essa lata de papel higiênico, vou procurar por aqui, tb quero uma!!

Bebês lindos e fofos!!!

Que bom que vc está de volta...e seu craquelê tá PERFEITO!!!!

Bjs♥

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Está de volta? Que bom!
Saudades!
Adorei, amei as suas pinturas de tulipas! Lindas!!!
E o seu sobrinho é uma graça! Um fofo! Bebezinho é tão bom ,né?
Como vai o filhão? Tudo bem?
Parabéns pelo novo emprego e boa sorte em tudo!
Beijos!

Fla disse...

Eita quanta notícia boa!
As crianças... lindas! Parabéns!
A caixinha ficou super bonita!
E que bom que já vai começar a trabalhar, sucesso pra você!
E este bolo? Ai ai que vontade de um pedaço!
Beijos

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Adriana, a aprimeira palavra que associei o seu blog é Alegria. Gostei muito, vou visitar sempre.

Um beijo.

Simone Scharamm disse...

Oi, lindinha,
Passei pra deixar um beijo!

Silvia Mingardi disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Nossa as tulipas que lindas você leva jeito , com certeza, tenha um ótimo feriado.....
Beijos
Silvia Mingardi

Vero Kraemer disse...

Oi, Dri, amei seu carinho lá no blog, e cheguei aqui com várias notícias, né? Parabéns pelas conquistas!!!
Adorei tudo que vi e agora estarei sempre por aqui!!!
Que bom saber que você foi a sortuda que ganhou o telefone da Fê, parabéns!!!
beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Sandra somente Sandra disse...

Nossa ficar um pouco sumidinha é bom , quando voltamos tem assunto pra um post grande..rsarsrsrs
Parabéns pelo emprego, pelo sobrinho é muito gutiguti, pelo presentinho é muito fofo.. o bolo parece que ficou uma delicia tentarei fazer..A caixa que vc fez ta linda amiga adorei e a lata de papel higiênico é linda sou fascinada por latas tenho do absorvente nao lembro agora o nome (duas..rsrsrsr) e vou procurar esta tbm..ufa..Acho que terminou..Beijos e fique com Deus e muita sorte, paz e felicidades no seu novo emprego..

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...