quinta-feira, 31 de março de 2011

Porta Chá e Agulheiro - Feitos por mim

Bom dia minhas lindas...
Tudo bem? Eu não estou não, desde ontem a noite estou ruim do estômago, até passei mal.
Bom, ontem a tarde finalizei duas coisas que estava fazendo.

Porta Chá - Visor de Vidro



Aqui a lateral dela, estilo aquarelado


E aqui ele por dentro, aberto.


Antes de ontem fui na minha sogra e ela falou que nunca mais encontrou um agulheiro para comprar, que o dela estava tão velhinhoo, aí decidi inventar um para ela.

Achei que ficou tão fofo, eu adorei e espero que ela goste também.





E vocês, gostaram?

Beijinhos, tenham um lindo dia e que ele seja abençoado por Deus.

5 comentários:

Gaby disse...

Oi Dri,
Vc está com coisas lindas na lojinha, parabéns.

Bjs

Janaina Beserra disse...

Oi!

Gostei do agulheiro!Ficou show, com certeza ela vai adorar.
Bjo!

1234 disse...

Oi Dri, a Deusa também me apresentou seu blog, é muito cheio de coisas lindas, amei esses objetos de alumínio colorido! Um encanto!
Também estou seguindo...
Beijos! ♥

Bia Lima disse...

Adoro vim no seu cantinho, tm sempre uma novidade de encher os olhos.
Que coisa mais linda esse porta chá... coisa mais fofa!!!
Parabéns pela destreza manual que vc tem!
Beijos

simone disse...

Oi menina!
Achei tudo muito gracioso.
Parabéns!
Beijos.

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...