segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sábado de folga?

Boa tarde queridas!!!!

Tudo bom?

Passei rapidinho para desejar uma ótima semana para todas vocês e para mostrar um pouquinho do meu sábado de folga.

Acordei cedinho (7:00 hrs) para fazer minhas unhas.(Minha manicure é tudo de bom gente, por isso é bem concorrida, só tinha horário às 8:00 da madrugada rs), terminei umas 10:00 hrs e fui para minha casinha lavar o meu banheiro e fazer isso que está aqui embaixo.

Passei e guardei todinha essa roupa.

Daí fui para a casa do meu noivo, isso já era umas 12:30, comecei a fazer a cestinha para colocar as lembrancinhas de maternidade do meu sobrinho (depois mostro para vocês, está quase pronta) e fiz minhas lembrancinhas de casamento (que vocês também verão em primeira mão).
Aí já eram umas 17:30, tomei banho e fui buscar meus pais que estavam chegando de viagem, fomos para a casa deles (eu, meu noivo e meu filhote), comemos uma pizza delícia, na casa dela mesmo, fiz um bolo de cenoura e um patê de frango para eu levar no domingo para o meu BATISMO (depois mostro as fotos para vocês, tá?! foi um dia lindooooooooooo e perfeito).
Abaixo uma artinha que fiz.
"Antes"


"Depois"


Olha gente, eu gostei muito, a única coisa que não gostei foi que ficou essas partes transparentes. Vocês estão vendo? Alguém me dizer porque ficou assim? E aí, vocês gostaram?
Beijinhos
(Nossa, quanta pergunta né)

7 comentários:

Gaby disse...

Ficou show Dri, pelo menos pela foto não deu pra ver a parte transparente.
Vc falou do seu batismo? batismo onde? desculpa perguntar, já que vc comentou.

Bjs e ótimo fim de tarde

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Eu acho que é porque o tecido era fininho. Experimenta forrar antes com papel ofício ou outro qualquer fininho, depois cobre com o tecido.
Beijocas!

Adri's Artes disse...

Oi!Adri!Que lindinha que!!!

Vc cola o tecido direto na lata? Risos ...respondendo pergunta com pergunta !

Pra não ficar transparente as vezes e necessario passar tinta na lata, antes porem pra passar tinta tem que passar primer aumenta os custos mas só é mesmo necesario se tecido tem fundo branco quando o fundo tem mais cores escuras e é mais encorpado não fica na minha experiencia pelo menoos.
Se for colar papel o papel como bem lembrou a amiga procura colocar um papel bem malhavel por conta das dobrinhas da lata senão não consegue fazer ele moldar na dobra, eu pelo menos não consegui.

Acho que era issoo!

Ah ficou um amor!!! E nem dá pra ver que ficou transparente..eu agora vou experimentar feltro pra forar plastico! Assim que ficar pronto mostro lá no blog!!
Beijos Adri

Neli Rodrigues disse...

Eu achei que ficou super lindo.
Mas se pessoalmente, ficou transparente o certo é passar primer, duas mãos, aí vc põe o tecido e vê como vai ficar, se não gosto dá uma ou duas mãos de branco. Como vc finalizou? Passou verniz, termolina leitosa ou cola cascorez diluída em um pouco de água? Para quê? Para impermeabilizar, ok!

Bjs♥

Soll* disse...

Oi Adri. tudo bom?
Menina que coisa mais linda... adorei sua lata. Deposi mostra o PAP.. quero fazer também. Adorei.
Desculpe a demora em passar aqui.
Um beijo.
Soll*

Lourdes Fiedler disse...

Oi Adriana,
Já aconteceu comigo esse negócio da transparência.
Na verdade é excesso de cola, parece que ficou molhado, né?

Mas ficou linda a sua latinha, bem delicada.

Quanto a foto do seu armário, já salvei pra futura postagem - e o selinho também, claro.
Um beijo.

tia gica disse...

amei seu blog ....vou seguir ..guardr e relenbrar ..fantastico....parabens.....te achei sulreal....que delicatex...que humor e capricho..bem vejo que somos irmãs.....do mesmo PAI JESUS CRISTO...bjkss fique COM ELE..feliz dia das mamães...

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...