CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sábado, 6 de agosto de 2011

Artes Prontas e Lindoooo Final de semana para vocês...

Bom diaaa minhas lindas!!!
Hoje o sol está brilhando hein...
Passei para desejar a todas vocês, um lindo final de semana e que ele seja abençoado por Deus.
Aproveitando, vou mostrar algumas encomendas que fiz nesses últimos dias.


Porta Chaves
Sabe quando você faz uma coisa e não gosta?

 Eu!

Não gostei desse porta chaves não, mas a cliente queria assim, então tá tudo certo né?! rsrs



Esse já gostei, simples e bonito.


Fiz também uma lixeirinha.


E essa caixa de fotos.
Aqui a parte de cima, onde vão as fotos, por isso deixei a cor neutra, para que as fotos dêem o destaque.


Aqui a parte de dentro.


O fundo


E ela fechadinha em outro ângulo.

Espero que tenham gostado.
Mil e um beijinhos e segunda tem novidades lindas para vocês.
Não percam!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comprinhas + Agradecimento + Aviso Importante

Bom dia minhas queridas!
Em primeiro lugar venho aqui mostrar um lindo prêmio que ganhei no Sorteio da Marcella.
Gente, é um porta jóias lindoooo, lindooo de viver, pessoalmente ainda mais, nunca vi tanta perfeição e capricho.
Marcella, mil desculpas por não ter postado antes viu e mais uma vez agradeço, eu simplesmente amei o meu presente.
Eu super indico a sua lojinha.

Aqui a fotinho dele fechado.


Aqui aberto na primeira parte e já com minhas coisinhas


E aqui a parte de baixo.
Não é lindo? Ainda mais nessa cor que é uma das minhas favoritas.


E voltando as comprinhas que fiz esses dias, algumas no domingo na Liberdade e outras ontem.

Comprei esse cesto, sem saber ao certo o que faria, mas sei que ele seria mega útil, pensando em colocar sapatos, roupas sujas, brinquedos, o vencedor no momento foram os brinquedos do meu filhote.

Aqui ele fechado.



 A lateral

 

Aqui com os brinquedinhos


E ainda sobrou um espacinho na frente para o seu chinelinho.
Ah, o precinho, R$ 15,00, comprei um para minha filha também, para ela colocar as roupas sujas antes de descer para a lavanderia.


Ontem fiz uma surpresa para o meu amor.
Enchi nosso quarto de corações.
Paguei R$ 3,00 numa cartela de adesivos 3D


Esses ficam em cima da nossa cama, não mostrei a cama porque ainda não tinha arrumado, tirei hoje cedinho e atrasada rs

Visão Geral
Vocês gostaram?


Agora mudando de alhos para bugalhos, comprei ontem esse creme para os pés. Vocês conhecem?
Meus pés são super extra ressecados.
Vi em algum blog falando que era bom, mas não me lembro direito.
Hoje a noite começo a usar.


Voltando as comprinhas na Liberdade.
Adivinhem o que eu acheiiiii?

Uma linda Kokeshiiiii


De cerâmica.
E adivinhem o precinho???
R$ 8,00
E tem mais, além de tudo isso ela é um...

Cofrinhoooo


Que não precisa quebrar, pois tem essa abertura embaixo.
Eu simplesmente ameiiiii.


E já que estava no quarto me lembrei de mostrar novamente para vocês, o presente que ganhei no meu primeiro sorteio, do Rapariga Arteira. É outra pessoa gente, que capricho, cada detalhe mais lindo que o outro e perfeitos.
Ela fica assim, sentadinha na porta do meu guarda roupa.


Pensam que acabaram as comprinhas?
Nananinanão... amanhã tem mais tá.

Mil beijinhos e fiquem com Deus

AVISO IMPORTANTE.: 2ª Feira (Dia 08/08/2011) rs,  chegará muitasssss coisinhas lindas na lojinha, aguardemm...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprinhas do domingo...

Bom dia minhas lindasssss.
Como passaram de final de semana?
O meu foi ótimo, graças a Deus.

Eu estava pensando nesse final de semana em quando comecei esse bloguinho aqui, em novembro irá fazer dois anos, comecei totalmente despretenciosa, simplesmente por ver coisas lindas e ter vontade de fazer, e aqui fui surpreendida por uma infinidade de coisas boas, dentre elas uma se destacaaa, a amizade que conseguimos aqui.

Gente, olha só para quem tem um blog mesmo, para saber o que é né. Não é verdade?

Aprendemos tantas coisas, e podemos até ensinar algumas também. Porque não?

Tenho muito a agradecer a todas vocês por tudooooo, e principalmente pela amizade.

Mas pensando nisso também, nunca imaginei que faria uma lojinha nesse blog, até fiz um outro para ser só lojinha, mas o pessoal não ia pra lá, ficava sempre aqui rsrs, então deixei tudo aqui mesmo, junto e misturado, e hoje assim como lá no começo ou até como em alguns meses atrás, vim mostrar um pouco das minhas coisinhas, que são as comprinhas que fiz ontem rsrs, espero que gostem, pois eu estava morrendo de saudades de conversar sobre outros assuntos com vocês também, que não fosse só a lojinha, embora eu ameeee.

Vamos lá...

Para quem não sabe moro na Cidade de São Paulo, a Cidade de Pedra, eu amo gente.
Pensei em tirar várias fotos para vocês, mas acabei não tirando, outro dia faço isso tá, me empolguei vendo as lojinhas rs.



Fui na Liberdade, um bairro onde tem muitos orientais, comidas típicas, feirinhaaaaaaaa e muita coisa linda.
Acredito que algumas de vocês já conheçam.


Bom, logo de início achei numa lojinha, uma mega oferta e vi que precisava urgentemente de duas canecas foférrimas.
Precinho: Duas - R$ 7,80
Aqui embaixo as fofas em destaque.



E aqui onde elas vão ficar.
Em cima do meu microondas.


Aqui no close.
Não são lindas?
Eu apaixonei.


Comprei também uma bolsa que achei uma graça.

Paguei R$ 29,90 na Gatamia, uma loja onde tudo é de gato.
Gente, vou confessar uma coisa para vocês, eu tenho pavor de gato, isso mesmo, morro de medo, não sei se aconteceu algo no passado com relação ao bichano, mas eu tenho pavorrrr, aí meu marido para me assustar, falou assim:
- Vai levar essa bolsa de gato?
- Sim. Você achou feia?
- Não, mas vai atrair gatos hein kkkkk.
- Aha, até parece né, vamos lá bolsinha que eu te adorei rsrs.


Aqui mais comprinhas...
Comprei esse anelzinho por uma pequena bagatela de R$ 5,00 e a presilha por R$ 8,00.

O espelho não comprei não tá, eu que fiz decoupage neles rsrsrs.


E aqui um brinquinho mega fofo, que meu maridex me deu.
E aí meus amores, vocês gostaram?
Faltou algumas coisas, mas amanhã eu mostro.


Milllll beijinhos e linda semana para vocês tá.
Tá frio aí? Aqui tá um frio danado. ADOROOOOOOOO

Ah lembrei, a Jana recebeu o seu prêmio e parece que gostou. Olhem.