CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parabéns meu filhinho!!!!

Filho, hoje me peguei pensando em o que escrever para você, procurei poesias na internet, frases, mas nada  me agradou, então resolvi escrever para você, as palavras que sinto no coração.

Há 11 anos atrás nascia o bebê mais lindo e fofo do mundo.

- Meu Deus, que alegria, que felicidade!!!

- Meu Deus, que presente me destes, Senhor!

Foi o dia mais feliz de toda a minha vida, olhar para seu rostinho, sentir o seu cheirinho, não tenho como descrever emoção maior.
A partir daquele momento tudo mudou em minha vida, o sentido dela mudou, passei a viver para a sua felicidade, pois como sempre digo, a sua felicidade é a minha felicidade, filhinho.
E hoje já se passaram 11 anos... como passa rápido... e eu vejo você uma pessoa tão especial, tão especial, um companheiro sem igual, um amigo ao qual toda pessoa gostaria de ter.
Filho te agradeço por todos os momentos em que estamos juntos, meu amor.
Nesse dia tão especial, em que você completa 11 aninhos, te desejo a maior felicidade do mundo, muita saúde, muita paz, sabedoria meu amor para viver a vida, com todos os obstáculos que possam existir, e eles irão existir, muito amor no coração e muita fé em Deus, meu querido, que você continue essa pessoa maravilhosa que é, tão carinhoso, amoroso e amigo, não somente comigo, mas com todos que o cercam.
Feliz aniversário minha criança, que você tenha um futuro promissor e que realize todos, todos os seus sonhos, dos mais simples aos mais difíceis (Com Deus tudo é possível) e nunca se esqueça, como a mãe sempre diz, dê sempre o seu melhor.

Obrigado por existir!!!
Senhor, obrigado por ter me dado esse presente tão maravilhoso!

Te amo incondicionalmente meu amor!!!






quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agulheiro e Reciclagem

Boa tarde queridas!
Tudo bem?

Vim mostrar para vocês as últimas coisinhas que fiz.

Lembram que falei que tinha feito um agulheiro pra minha sogra? Ela gostou e pediu que eu fizesse um para ela presentear uma amiga, eu fiz dois para ela escolher.

Fiz esse roxinho...



 Com bolinha em cetim


E fiz esse amarelo em feltro... ela ficou com esse, pois disse que cabe mais agulhas, dá para colocar nas pétalas também, é verdade mesmo.


Agora a reciclagem, vou vender botõezinhos na loja, e como minha cunhadinha me deu vários potinhos de sobremesa (que meu sobrinho come quando vai passear) resolvi fazer esses potinhos como porta botões.

E ficou assim:


Na frente coloquei um botãozinho para identificar qual está dentro do potinho.


E aqui, dentro do potinho.


E aí amores, vocês gostaram?

Beijinhos e tenham um resto de dia abençoado por Deus.