CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novidadeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde queridassssss!!!!!!
Tudo bem?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus.
Tenho uma novidade para vocês...
Uma megaaaaaaa novidade rsrs

Genteeee vou abrir uma lojaaaaaaa de artesanato e presentes.
Abrirei mais ou menos na metade do mês que vem, estou numa correria danada, mas estou tão feliz, tão feliz, que não poderia deixar de passar aqui para compartilhar com vocês.
A loja será em Diadema, venho aqui contando as novidades para vocês tá.
Mil beijinhos
Ahhhhhh uma coisa muito importante, e um pedido de ajuda, ainda não sei o nome que coloco na lojinha, porque arteira curiosa acho que não fica muito bom, arteira sim, mas curiosa acho que não. Se vocês pudessem me dar algumas sugestões, ficarei muito grata e quando fizer a placaaa da loja venho mostrar também.
Beijinhos e fiquem com Deus

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - 4ª Semana e o Sábado

Bom dia queridas!!!
Tudo bem?
Então vamos a mais uma semana da nossa dieta.
Bom, em primeiro lugar decidi ainda agora que não vou me pesar mais. Porque?
Porque eu não tenho balança em casa e em cada uma que me peso é um peso diferente, fiz isso em 4 e todas deram pesos diferentes. Como pode isso?!
Agora vamos as novidades boas:
- Estou tomando 2 litros de água por dia
- Comecei a fazer caminhada (não gosto de exercício físico, gente!), mas comecei, só fiz dois dias, mas já é alguma coisa né, farei mais no decorrer da semana
- Estou comendo frutas (coisa que não fazia, não tinha hábito de comer fruta)
- Agora a melhor de todas as coisas, não estou fazendo uma dieta hiper mega blaster radical e também não estou com pressa de perder os quilos que adquiri no decorrer desses anos, então... estou calma, paciente e sem ansiedade. Bom né?
Agora vamos ao que não fiz ou fiz errado:
- Não fiz tanto exercício como deveria
- Cometi deslizes (macarrão, peixe frito, batata frita - tudo em pequenas quantidades), mas comi né...
Mas estou feliz com os resultados (embora não saiba exatamente quanto estou pesando), estou me sentindo um pouco melhor, menos inchada (às vezes) e mais disposta e o maisss importante, firme no propósito.
Enfim é isso gente.

Agora vou fazer a postagem do meu sábado e dedico à Deusa (pois lembrei muito dela, querendo fazer tudo e mais um pouco)
Sábado acordei cedinho e fui com meu esposo levar nosso rádio do carro para consertar, visitei uma loja de essências (estou pensando em fazer uns cursos lá), passamos no mercado para pegar algumas coisinhas em promoção e de lá fomos para a casa da minha sogra levar umas coisinhas que ela tinha encomendado.
Saimos de lá, passamos na feira para comprar frutas e verduras (me empolquei nas frutas, para ver se adquiro o hábito de comê-las)
Enfim cheguei em casa eram quase 12:00.
E olhem a hora que conseguimos almoçar.
Cheguei e fui logo lavando as verduras, deixando de molho no vinagre, secando e embalando tudo, tudo mesmo, parecia uma doença, não queria colocar nada na geladeira que não estivesse nessas condições.
Aqui a alface


Lavei todas as frutas (mesmo processo: lavar, molho, secar e guardar) e coloquei em uma embalagem dessas que vem bolo sabe?!, assim fica fácil abrir a geladeira e comer a qualquer momento)

Nessa foto dá pra visualizar melhor da embalagem que estou falando (manga, maçã, pera, carambola, limão e tal)

Sei que a maioria de vocês já devem conhecer o secador de salada, é tão útil né gente, e as folhas duram uma semana sem murchar.
Mas para quem não conhece aqui está.

Coloca as folhas aí dentro e gira o botãozinho várias vezes até ficar tudo bem sequinho.


Deu pra visualizar direitinho?

Olha aí o tanto de água que sai das folhinhas.

Nisso... me deu uma vontade louca de comer frango assado (parecia grávida), aff, então dá-lhe descongelar o frango.


Ahhhh e também estou na fase de reaproveitamento de tudoooo, então o moço da feira me informou que fazem refogado com folha de beterraba, então vou tentar.
Alguma de vocês já fizeram algo parecido?
Aqui elas no molho

E as beterrabas também (Para que deixar de molho se vou cozinhar depois e vou tirar a casca, aff)
E aqui já prontinho para ir para a geladeira, coloco em saquinhos e faço bastante furinhos para ele respirar e também para economizar no espaço na hora de guardar.


Tinha um molho de carne moída pronto na geladeira, então resolvi fazer um escondidinho (afinal a dieta é só minha tá)
Então vamos cozinhar as batatas.
Enquanto isso coloquei água para ferver para jogar no frango, antes de temperar (tenho essa mania, quase cozinho o frango, descalpelo o coitado rs)

Aqui ele limpinho (descalpelado e sem pele), pronto para ser temperado.

Sal
Alho
Amooooo alho...
Salsinha, Cebolinha, Tomate e um pouquinho de shoyo para dar uma corzinha.

Forno
Vamos ao purê do escondidinho?
Coloca as batatas no copo para bater.

Margarida para derreter

Coloque o leite junto com as batatas

E mixer neles... (Antes fazia com o espremedor, mas ganhei o mixer no casamento kkkk)

Coloque a mistura na panela.Hummmm. Estão sentindo o cheirinho?


Molho embaixo, purê no meio e muzzarela por cima. E está pronto o escondidinho, basta ir ao forno para derreter.

Lava as azeitonas

Folha da beterraba pronta para ser guardada.

Tomates no molho. Amamos né Deusa?!

Secos e embalados
Rúcula (Quanta terra vem nessa bichinha né)

Molho (Salsinha, Cebolinha e a malagueta de brinde)
Gente, sei que tá ficando grande o post, mas tirei foto de tudo, achei que fossem gostar.
Então estava assim, lava, molho, seca, guarda, cozinha, 1000 e uma atividade, ahhhh e tirando foto, a câmera estava em cima da pia kkkk

Assou.... Aleluia que fominha...

Guarda os temperinhos...

E o arrozinhooooooo? Aiii aiiii aiii
Ah rapidinho né
Óleo e cebola
Alhinhooo
E já que estamos na fase do reaproveitamento, que tal cortas uns talinhos de salsinha para dar um sabor?
Vamos lá, já são quase 15:00 mesmo.
A fome era tanta que esqueci de tirar a fotinha do arroz pronto, mas ficou uma delícia, saboroso.

Aqui refogando...

Ahhh, então deixa eu cortar o restante dos talinhos???
Ninguém tá com fome né?
Não mãe! Não amor!
E por fimmmmmmmmm, lavei o agrião...
Pelo amor, na hora que desamarra a cordinha do agrião ele quadriplicaaaaa?
Porque não deixei pra depois do almoço???? Snifff.

Mas os talinhos dele estão em cima da minha mesa para eu cortar ainda...
Canseiiii, até de fazer o post. Espero que tenham paciência de ler.
Mil beijinhos e mais uma semana de sucesso para vocês
Obs.: Agradeço a todas pelos comentários do post anterior, eu estava muito carente rsrs, e prometo responder a todos e visitar os bloguinhos da dieta também.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais artes para vocês...

Boa tarde, amores!
A todas que me me visitaram ontem, obrigada pela atenção, hoje estou bem melhor, não entendi bem o que foi, mas o importante é que sarei.
Hoje venho mostrar para vocês minhas últimas artes.
Estão todas a venda, maiores informações pode ser por comentário ou e-mail: gp_adriana@hotmail.com
Caixa Ursinho Azul Marinho
Porta Chaves (Vendido), mas faço sob encomenda na sua cor preferida

Em outro ângulo


Caixa Sextavada Orquídea Vinho

Detalhes das flores

Visão Geral

Aqui outro ângulo da Caixa Ursinho Azul Marinho

Sacolinha em MDF


Outro ângulo


Porta Prendedores Lilás
Detalhe da Frente

Detalhe Laterais

Detalhe da Ursinha Trabalhadora

Visão Geral

Beijinhos a todas, volto amanhã