CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bom diaaaaaaaaaa

Bom diaaaaa queridas!!!

Tudo bem?

Passei para desejar uma linda sexta feira para todas vocês e também para mostrar uma caixa de chá que comecei a fazer ontem, numa outra loja onde compro materiais, a Cooperativa das Artes em SBC.

Vejam se gostaram...


Aprendi essa técnica de esponjinha, achei lindinha.

E essa parte de baixo é técnica de aquarelado.

Achei bem bonita, mas ainda não terminei rsrs, é uma caixa de chá, falta a parte de dentro, depois venho mostrar prontinha tá.




Mil beijinhos...

Dri



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novas artes e arroz doce cremoso

Noiteeeee. Quero agradecer a todos os comentários do post anterior, muito obrigada viu meninas.
Vim mostrar para vocês mais algumas artes que fiz.
Essa do tigrinho fiz ontem, gostei bastante.
E essa azulzinha acabei de fazer, também achei um mimo. E vocês, gostaram?


Aqui o arroz doce cremoso que fiz ontem a noite, ficou uma delícia.

Tão delícia que dessa panela, só restou esse potinho aí embaixo, meus amores adorarammm.

Vou passar a receita para vocês tá. É rápida e fica uma delícia mesmo.


Vamos lá:

Ingredientes

- 1 xícara de arroz
- 4 xícaras de água
- 1 litro de leite
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- Canela a gosto

Modo de Fazer

Cozinhe o arroz com a água (eu coloquei também 2 colheres de sopa de açúcar, porque aqui em casa somos todos formigas), quando estiver quase seco, misture o leite, deixe cozinhar bastante até diminuir um pouco o volume, em seguida misture o leite condensado e espere engrossar, depois misture o creme de leite e quando começar a levantar fervura, desligue. Coloque canela a gosto (eu não coloquei porque meu maridoco não gosta)

É isso, espero que gostem, bom apetite e boa noite.
Beijinhos
Dri





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apareci...

Boa noite queridas!
Saudades!
Sei que ando meio...
Mas... estou sempre visitando os bloguinhos de vocês tá, embora não comente às vezes.
Ando meio desanimadinha...

Saí do meu trabalho, como vocês sabem dia 08/11 e estou procurando trabalho. Sei que faz pouco tempo, mas já começo a ficar agoniada sabe?! Uma sensação tão ruim, parece que sou preguiçosa, folgada, sei lá, como sempre trabalhei, desde muito novinha me incomoda ficar sem trabalho.
Fiz o meu cadastro na Catho tem um mês mais ou menos, e não fiz muitas entrevistas não, esperava que fosse melhor, distribui meu currículo em algumas agências, para algumas pessoas, esperar né. Sei que Deus vai me preparar algo bom e estou fazendo minha parte também.
Mas enfim, vamos parar com a choradeira né, afinal esse bloguinho não é para isso, ou é? Bom aqui falo coisas que não falo para ninguém, é meu diário né, mas com uma diferença, aqui encontro pessoas maravilhosas, que me fazem muitooo bem e sinto falta de vocês rs.
Com as diquinhas que vocês me deram para fazer as caixinhas, estou melhorando muiiiiito.
Nely dó céu, como lixar muda tudo né menina?!
Espero que gostem...
Aqui a tampa (A foto não saiu tão boa, mas ela ficou uma graça)
E aqui por dentro e a lateral da tampa. O cliente adorou (fiz sob encomenda).

Essa também fiz sob encomenda, mas ainda não entreguei.
Gostei muito dela, mas ainda erro um pouco no craquelê, ou eu coloco muito ou coloco pouco demais, mas vou tentando até ficar perfeito.

Por dentro ela também ficou bem perfeitinha a pintura. Gostei.

Agora essa fiz hoje cedo,achei tão lindinhaaaaa, e vendi também para o mesmo cliente da caixinha vermelha.

Por dentro pintei de lilás, o fuxiquinho também fui eu que fiz tá rs.
Espero que gostem.
Pra ser sincera gostei muito de todas rssrs.

Linda noite para vocês.

Beijinhos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para refletir...

Para refletirmos...
Não me lembro onde vi, mas gostei, espero que gostem.
A inteligência sem amor te faz prepotente
A pobreza sem amor te faz ogulhoso
A humildade sem amor te faz hipócrita
A justiça sem amor te faz implacável
A autoridade sem amor te faz tirano
O trabalho sem amor te faz escravo
A docilidade sem amor te faz servil
O êxito sem amor te faz arrogante
A política sem amor te faz egoísta
A riqueza sem amor te faz ávaro
A oração sem amor te faz falso
A lei sem amor te faz perverso
A beleza sem amor te faz fútil
A fé sem amor te faz fanático
A cruz sem amor se converte em tortura
A vida sem amor, não tem sentido
E aí, o que acharam?
Mil beijinhos e fiquem com Deus

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vende-se um véu de ... ops...

Oi queridas!!! Tudo bem?
Estava eu aqui sem assunto para o post acreditem? Quando me lembrei...
Meu álbum do casamento chegou... E junto com ele as fotos do meu vestido...
Vou vendê-lo meninas!!!
Selecionei algumas fotos para que vejam os detalhes dele.
Modéstia parte ele é lindoooo, simples, mas lindooo de viver, foi minha tia quem fez sob medida hein...e me deu de presente.
Infelizmente no meu blog não tem como colocar a foto maior como ensinou a Re da Casa Corpo e Cia, entãoooo clica que aumenta rs.
Vende-se um Vestido de Noiva









Vou vendê-lo completo. Tem o véu comprido e um menor para usar durante a festa, ele também vai junto tá.
Maiores informações me enviem pelo e-mail: gp_adriana@hotmail.com
E aí gostaram?
Beijinhos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Postagem - Dias atrasados

Boa tarde, queridas!!!!
Muito obrigada pelos comentários no post anterior, pensei que tinham sumido daqui, me abandonado rsrs, mas vi que não.
Quero agradecer as novas seguidoras, sem muito bem vindas.
Vocês devem estar se perguntando: " Porque postagem - dias atrasados"?
Eu explico.
Estou para fazer esse post desde o feriado de terça-feira, mas não consegui, o micro que uso no trabalho travou de vez e nem comentar nos bloguinhos estou conseguindo, mas antes tarde do que nunca né.
Bom, como vocês sabem estou na fase "Aprendendo a organizar" e estou muito feliz, pois estou conseguindo ver os resultados.
Na terça-feira fiz muitaaaaaaaaaaa coisa, fiquei hiperrrrr cansada, mas quando tomei meu banhinho e me deitei estava realizada e feliz, bom, vamos as fotinhas né.
Aqui todoooooo o lixo do final do dia... Me desfiz de muitas coisas, um monte joguei fora e outras separei para doação e o melhor, já as doei.
(Não reparem na parede feia)
Aqui é o "Antes" da minha varanda


Agora vou mostrar os "Depois" por partes.
Organizei algumas coisas de materiais escolares nesse cantinho (estão aí provisoriamente) e essas almofadas tirei dos sofazinhos para lavar.
Fica no canto esquerdo da varanda.

Aqui ainda no canto esquerdo, o que sobrou e tenho que me desfazer, uma tv de 20" e uma de 29" e um aparelho de som, forrei a mesa e as coisas com toalhas de mesa que não utilizo mais, afinal essa varanda é aberta e entra muito pó.

Aqui o meio da varanda, com as poltroninhas lavadas (aquelas almofadinhas são daqui)


Aqui é o canto direito da parte da frente. No cantinho coloquei uma mesa com todas as minhas plantinhas juntas e do lado ficou a churrasqueira.

Olhem lá em cima e aqui embaixo o "Antes" hein... e vejam apenas o que sobrou para ser arrumado. (Também sou filha de Deus né, tava muito cansada) rs

O "Antes"

"Depois" - Visão Geral

Eu lavei roupa também viu gente, e coloco na varanda para secar mais rápido, mas nem sempre fica o varal aí.
Ahhhhh gente, não está 100% né, mas 90% tá.
Eu fiquei feliz e tentarei organizar mais nesse final de semana.
Espero anciosa pelos comentários hein.
Mil beijinhos e lindo final de semana para vocês.
Dri

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cadê todo mundo??????

Oiiiiiiiiiiiiiii.
Tem alguém aí?
Cadê vocês hein?
Me abandonaram? (momento carência)
Linda semana para vocês.
Mil beijinhos
Dri