CONTATO

CONTATO:

E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Lojinha virtual: www.arteiracuriosa.divitae.com.br
Facebook: Adriana Arteira Curiosa

Fone: (011) 2849-4385

Endereço da minha lojinha física:

Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Galeria Central Shopp - Centro - Diadema - SP
Próximo a Confeitaria New Canaã

Os rostinhos que fazem a alegria do meu dia

terça-feira, 22 de junho de 2010

Falei que eram muitas novidades né kkkk

Bom dia meus amoresssssssss.
Saudades, saudades, saudades...
Falei que tinha muitas novidades né... então vamos a elas.
Assunto 1
Como sabem saí do meu emprego dia 31/05, por enquanto estou em casa (mas gente, pensei que era mais tranquilo ficar em casa viu, aff, não paro da hora que acordo até a hora de dormir kkk, mas tá ótimo), mas..... começo a trabalhar no dia 01/07/2010, graças a Deusssss, e estou muito feliz, vou trabalhar como representante comercial na Óticas Carol, e estou muito feliz com esse novo desafio, tenho certeza que será ótimo.

Assunto 2
Vocês viram que linda a Lata do Papel Higiênico Neve (olha a propaganda aí genteee), achei linda de viver e já comprei a minha (cabe 2 rolos de papel).



Assunto 3

Fiz um curso de craquelê esses dias e adoreiiii.

Espero que tenham gostado da minha artinha.

Ficaram lindas essas tulipas em alto relevo, eu adoreiii. E vocês.






Assunto 4

Chegou o meu prêmioooo que ganhei da Ferrr. Muito obrigada viu Fer, adoreiii.
Olhem só o capricho da embalagem.

Linda caixinha


E aqui o lindinho.

Assunto 5

Aqui um lanchinho da tarde que fiz esses dias para mim, meu filhote e meu noivinho (aí como é bom ficar em casa rsrs). Esse bolo é de cenoura e vou passar a receitinha pra vocês, achei tão prático e fica delicioso.

Receitinha
No liquidificador coloque:
-2 Cenouras Grandes
- 4 Ovos
- 2 Xícaras (chá) de açúcar
- 1 Xícara (chá) de óleo
Em seguida em uma tigela separada, misture a receita acima com: 2 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada e uma colher (sopa) de fermento em pó.
Asse em forno médio por aproximadamente 40 minutos ou até que fique bem douradinho por cima (em forma untada com margarina e açúcar)
E aí é só fazer um cafezinho, chazinho ou suquinho e aproveitar.
Gostaram?
Fica uma delícia.

Assunto 6

Aqui a foto atualizada do meu sobrinho lindooooooooo de viver.

Já está com 1 mês e 7 dias.

Falem sério tá muito lindo.



Assunto 7
Lembra que comentei que minha prima estava para ganhar nenê?????
Pois então pessoal.
Nasceu esse bebezinho lindo no dia 07/06/2010.
Ficou uns dias no hospital, pois estava com alguns probleminhas, mas graças a Deus nada sério e agora ele já está em casa, e eu moro do ladinho dele, imaginam né kkkk, fico um monte com ele.
Esse é o Pedrinho!!!
Não é um gostosinho?
E lindo de viver?

E por hoje é só meus amores.
Muito assunto né?! kkk
Estarei sempre por aqui tá, sempre que der também, pois ainda estou sem computador, mas logo em breve volto com muitassssssssss novidades.
Agradeço a todassss que me deixaram recadinhos e prometo responder a todos tá.
Fiquem com Deus e ele as abençoe.
Dri

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não me abandonemmmmm

Amoresssssssssssssssss quanto tempo, quanta saudadessss!!!!!!!!
Obrigada a todas pelos comentários, prometo que assim que possível responderei a todos, a correria continua e tenho muitaaaaa coisa para contar para vocês, mas.... não me abandonemmmm, notei que tenho um seguidor a menos (snif, snif), eu volto logo me esperem, please.
Beijos e uma semana abençoada a todas.
Dri